Início > Damages, Séries, TV > Damages – Drive It Through Hardcore[03×09]

Damages – Drive It Through Hardcore[03×09]

E a série ainda não empolga. Ao se prender num dos Tobins, para aí sim partir para o seu desenvolvimento final a série pecou e também algumas tramas paralelas simplesmente não estão funcionando.

A trama sobre o filme de Frobisher é tão para “encher lingüiça” que irrita, sinceramente eles devem estar contando com uma 4ª temporada, para poder desenvolver essa trama melhor, ainda mais porque ele resolveu acabar com a Patty no filme, como se surtisse algum efeito nela.

A de Ellen é outra que não empolga, com novamente a família aparecendo para ela pesar os dois lados e ver qual vale a pena. Seu chefe na promotoria já lhe avisou para não facilitar as coisas para a irmã, mas ela acabou pedindo ajuda para Patty nesse caso.

Eu estava esperando para Patty um envolvimento amoroso com o personagem do Keith Carradine, e talvez até aconteça, apesar de já ser tarde, com ele reformando sua casa. E está muito intrigante os sonhos com o cavalo, estranho mesmo.

Mas o mais importante no episódio foi a perseguição à Carol Tobin, e a descoberta de que Tessa encontrou sua mãe sim na noite de Ação de Graças, tudo isso veio à tona, por causa da perturbação que a Tobin está passando pela culpa que sente por ter matado Danielle. Já no futuro, é impressão minha ou Tom se suicidou?

Categorias:Damages, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: