Início > Séries, The Good Wife, TV > The Good Wife – Heart[01×17]

The Good Wife – Heart[01×17]

Já se preparando para sua reta final a série aposta num caso emergencial, extremamente relevante e ótimo de se acompanhar, além de montar de fato o triângulo amoroso e todas as possibilidades que poderão acontecer, nesses 5 ou 6 episódios restantes.

Só o inicio, foi um show de edição e sonoplastia. A cena da montagem de um tribunal emergencial deu todo um aspecto especial ao caso, e ainda somando-se a isso o fato de no outro lado estar a advogada Patty Nyeholm, muito bem interpretada por Martha Plimpton.

O caso de um plano de saúde que se recusa a cobrir uma cirurgia intra-uterina foi pertinente, assim como seu desenrolar, com a companhia rescindindo o contrato por causa do marido ter mentido no formulário de contrato e depois que Will descobre todo um esquema para que situações do tipo, sempre aconteçam – quando as pessoas mais precisarem do plano, eles recusarem, – Patti é obrigada a aceitar que a empresa cubra pelo menos essa cirurgia.

A situação da firma de advocacia também está cada vez pior e isso se refletiu nas atitudes de Will, fugindo de um acordo, onde sua empresa não ganharia um tostão, para tentar vencer o caso e assim receber algum. Interessante perceber que o trabalho de Josh Charles vem ficando cada vez mais denso, assim como no episódio passado.

E agora que seu envolvimento com Alicia, foi confirmado com o beijo, tudo tende a piorar, ainda mais com a possibilidade cada vez mais real de Peter se juntar a eles. Aliás, a confusão de Alicia foi tão clara e verossímil, que foi impressionante, ainda com ela para diminuir a culpa, indo transar com o marido. E Peter começou a se envolver com religião, que inicialmente serviria apenas como um apoio em sua campanha, mas está sendo mais do que isso. E por onde anda Childs?

  1. val
    10/04/2010 às 11:39 am

    Ameiiiii esse episódio!! Cada vez mais torço pelo Will e pela Alicia!! Eles têm muita química juntos é impossível não torcer… Os autores são ótimos, sabem manter essa tensão permanente entre os dois… Achei ridículo o Peter tentando se tornar religioso, nada contra a religião, de maneira nenhuma, é só pq o claramente quer usar isso pra ficar bem c os eleitores… Mesmo q ele diga q quer realmente mudar, não sei se acredito não!!! Ele parece estar mais interessado a voltar aos cenários políticos do que, até mesmo, em salvar seu casamento.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: