Início > Desperate Housewives, Séries, TV > Desperate Housewives – Chromolume #7[06×17]

Desperate Housewives – Chromolume #7[06×17]

Num episódio que deu o pontapé para as tramas que serão desenvolvidas até o final da temporada, a série teve um bom episódio, mas pecou ao tentar introduzir tramas para todas as donas-de-casa, deixando tudo um pouco arrastado.

Entre as tramas que já vinham se desenvolvendo a de Katherine foi a mais divertida e afetou alguns outros moradores de Wisteria Lane, principalmente o casal Susan e Mike. Mas voltando à personagem de Dana Delany, que vem novamente crescendo na temporada, Katherine ficou na dúvida se seria lésbica realmente, por ter dormido com Robin, e foi conversar com Bob e Lee, chegando à conclusão de que talvez esteja gostando da ex-stripper.

Já Susan em pequenos atos, acabou deixando Mike chateado por ter achado sua masculinidade preterida, primeiro quando ela pagou um empréstimo e depois sobre Katherine. O mais divertido foi ver Mike mostrando que não era tão sensível a ponto de chorar em “Diário de Uma Paixão” e tentando fazer sexo com a esposa na cozinha e tudo saindo errado.

Fiquei surpreso com a revelação de que Rex teve um filho antes de casar com Bree, e isso é ótimo nessa altura da temporada, já que agora será desenvolvida a relação entre Bree, Sam e Andrew como uma “família”, e os dois terão que parar com a grande rivalidade que existe.

Com a ida de Gabrielle e Angie para Nova York em busca de sua sobrinha e seu filho, respectivamente, tivemos a volta do mistério da italiana e ainda a descoberta de que a carreira de Gaby já estava morta mesmo se ela não casasse com Carlos, e foi interessante ver que foi em Gaby que Angie depositou a confiança de contar um pouco mais sobre seu passado, sobre Patrick Logan e o fato de Danny ser filho dele. Agora é o tal de Logan que deverá aparecer.

Curioso nesse episódio, é que os roteiristas mostraram que tem opções para o futuro e o passado das donas-de-casa, como o filho bastardo de Rex, a carreira de Gaby e a possibilidade de Lynette ter uma nora.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: