Início > Desperate Housewives, Séries, TV > Desperate Housewives – Chromolume #7[06×17]

Desperate Housewives – Chromolume #7[06×17]

Num episódio que deu o pontapé para as tramas que serão desenvolvidas até o final da temporada, a série teve um bom episódio, mas pecou ao tentar introduzir tramas para todas as donas-de-casa, deixando tudo um pouco arrastado.

Entre as tramas que já vinham se desenvolvendo a de Katherine foi a mais divertida e afetou alguns outros moradores de Wisteria Lane, principalmente o casal Susan e Mike. Mas voltando à personagem de Dana Delany, que vem novamente crescendo na temporada, Katherine ficou na dúvida se seria lésbica realmente, por ter dormido com Robin, e foi conversar com Bob e Lee, chegando à conclusão de que talvez esteja gostando da ex-stripper.

Já Susan em pequenos atos, acabou deixando Mike chateado por ter achado sua masculinidade preterida, primeiro quando ela pagou um empréstimo e depois sobre Katherine. O mais divertido foi ver Mike mostrando que não era tão sensível a ponto de chorar em “Diário de Uma Paixão” e tentando fazer sexo com a esposa na cozinha e tudo saindo errado.

Fiquei surpreso com a revelação de que Rex teve um filho antes de casar com Bree, e isso é ótimo nessa altura da temporada, já que agora será desenvolvida a relação entre Bree, Sam e Andrew como uma “família”, e os dois terão que parar com a grande rivalidade que existe.

Com a ida de Gabrielle e Angie para Nova York em busca de sua sobrinha e seu filho, respectivamente, tivemos a volta do mistério da italiana e ainda a descoberta de que a carreira de Gaby já estava morta mesmo se ela não casasse com Carlos, e foi interessante ver que foi em Gaby que Angie depositou a confiança de contar um pouco mais sobre seu passado, sobre Patrick Logan e o fato de Danny ser filho dele. Agora é o tal de Logan que deverá aparecer.

Curioso nesse episódio, é que os roteiristas mostraram que tem opções para o futuro e o passado das donas-de-casa, como o filho bastardo de Rex, a carreira de Gaby e a possibilidade de Lynette ter uma nora.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: