Início > American Idol, Música, Séries, TV > American Idol – Top 12 & Results[09×22 & 09×23]

American Idol – Top 12 & Results[09×22 & 09×23]

Agora a briga começa entre homens e mulheres pelo título de Idol do Ano, será que irá pegar fogo ou não? O primeiro tema semanal escolhido contou com os sucessos da legendária banda Rolling Stones, desde a escolha de alguns de seus grandes sucessos até algumas músicas menos conhecidas de seu repertório. Durante o programa de resultados, se apresentaram as cantoras revelações Ke$ha( junto com a dupla 3OH!3) e Orianthi e o vencedor da edição 2008, David Cook.

Michael Lynche(6º) – Miss You

Gabriel: Se formos comparar com a semana passada aí fica difícil. Não foi ruim, foi apenas mediano. Com certeza poderia ter sido melhor.

Nelson: Talvez por ter sido um tema diferente de seu estilo habitual, ele possa ter conseguido apenas uma apresentação segura, sem nada demais. Poderia ter adequado mais a seu estilo.

Didi Benami(5º) – Play With Fire

Gabriel: Mostrou toda sua extensão vocal, mas ainda assim senti que faltou algo em sua apresentação.

Nelson: Bem interessante, ela tem se arriscado cada vez mais. Deu o clima necessário a música e cantou muito bem.

Casey James(12º) – It’s All Over Now

Gabriel: Não apresentou nada de diferente, e como vinha de uma apresentação fraca, assim ficou.

Nelson: Achei fraco, nada de surpreendente. Falta empolgar e se arriscar mais.

Lacey Brown(8º) – Ruby Tuesday

Gabriel: Gosto do timbre dela e gostei de que a apresentação foi numa crescente, mas também não apresentou nada de novo.

Nelson: Peca por escolher músicas que não surpreendem, mas consegue ir bem. Foi muito bem, porém com uma música que não era tão grandiosa.

Andrew Garcia(9º) – Gimme Shelter

Gabriel: Sem o violão, ainda bem, mas começou de uma forma extremamente entediante e ainda não indo bem no refrão, me decepcionei.

Nelson: Mesmo com os problemas vocais, achei bacana. Achei a apresentação adequada à música e um pouco antiquada. Poderia ter sido melhor.

Katie Stevens(3º) – Wild Horses

Gabriel: Cantou muito bem, mas não foi atual como eles tanto pediam. Achei que ela está de volta, mesmo eu tendo lido algumas críticas sobre sua permanência após a última eliminação.

Nelson: Cantou bem. Não sei se teria como “atualizar” essa música, então fez um bom trabalho.

Tim Urban(10º) – Under My Thumb

Gabriel: Vem crescendo na competição e mostrando que realmente merece ficar no top 12, mas desta vez foi apenas ok.

Nelson: Acho que ele está em um patamar abaixo dos outros. Tentou se arriscar, mas foi fraco e falhou a mudar o estilo.

Siobhan Magnus(1º) – Pain It Black

Gabriel: Que voz é essa! Sensacional! Empolgou, melhor apresentação até então.

Nelson: Muito bom também, pois ela se transforma a cada semana, mas continua sendo verdadeira no seu estilo “diferente”. Deu o clima exato para a música e a performance em si. E os gritos, sua marca registrada, se adequam as músicas.

Lee Dewyze(4º) – Beast Of Burden

Gabriel: Eu gosto do timbre e do tipo de música que ele canta, mas não apresentou nada de diferente, sendo apenas de bom para ok.

Nelson: Muito bom, apesar de não ter mudado muito o estilo da música. Vem melhorando vocalmente e tem uma vibe e estilo que vem conquistando o público.

Paige Miles(11º) – Honky Tonky Women

Gabriel: Ainda não entendi o que ela faz no top 12, mas até que não fez feio nessa apresentação, eu até gostei.

Nelson: Gostei bastante, mas acho que escolhe músicas que não proporcionam a ela momentos marcantes.

Aaron Kelly(7º) – Angie

Gabriel: Ele canta bem, mas algumas coisas típicas de cantor adolescente me incomodou, principalmente no timbre da voz.

Nelson: Não gosto de sua presença de palco, nem de alguns vícios, mas com certeza cantou bem e fez uma ótima escolha de música, talvez a única da banda que fosse adequada a seu estilo.

Crystal Bowersox(2º) – You Can’t Always Get What You Want

Gabriel: Assim como Siobhan, vem confirmando seu favoritismo com performances sólidas e essa foi a prova disso, numa boa apresentação.

Nelson: Como sempre consistente e com uma ótima vibe, fez uma boa apresentação. Não tão boa quanto as anteriores, mas com certeza está entre as favoritas.

O programa de resultados foi frustrante por ser tediante e numa enrolação sem fim, mesmo não tendo uma apresentação em grupo. O único show que empolgou foi o de David Cook, cantando uma versão de “Jumpin’ Jack Flash” da banda homenageada. Ke$ha e Orianthi foram totalmente desnecessárias.

Gabriel: A revelação do bottom me deixou contente por saber que Paige e Tim não tem tanta força assim, mas fiquei frustrado por Casey não aparecer lá assim como a eliminação, creio que cedo de Lacey Brown. Outra coisa, é bem ridículo fazer todo um drama como se os jurados fossem usar o poder de salvar alguém na primeira semana, provavelmente só irão usar na última semana que tiverem que fazer ou se houver um desastre pelo caminho.

Nelson: Paige e especialmente Tim mereciam sair antes, porém era esperado que Lacey não ficasse por muito tempo. Mas creio que realmente foram as apresentações mais fracas, apesar de Andrew e Casey poderem facilmente estar entre os três menos votados. Acho bacana a pessoa eliminada poder escolher sua música para a performance final, mas também acho desnecessário a dúvida sobre o poder de veto da eliminação.

  1. 27/03/2010 às 1:35 pm

    Nossa, para mim Casey foi muito bem, deixando de ser só mais um “rosto bonito” na competição, ao contrário do Tim Urban que só por ser bonito ficou até aqui. A eliminação da Lacey foi justa, apesar do Urban ter sido bem pior que ela.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: