Início > Séries, The Good Wife, TV > The Good Wife – Fleas[01×16]

The Good Wife – Fleas[01×16]

Se no inicio da temporada eu nem iria assistir a essa série, hoje eu confesso que é uma das minhas preferidas, aliás, todos devem perceber pelos meus comentários. E esse episódio foi o melhor visto até então, pela facilidade com que nos envolveu na trama e também por tentar atrair um público mais jovem com toda a história do twitter.

Aliás, essa trama causou conflitos com todos ao redor de Alicia, já que Peter quis dar uma de o regenerado de o que passou, passou e foi dar um sermão nela sobre as camisinhas encontradas e as constantes ligações de Will, somando isso as “denúncias” falsas da conta do twitter @upriser7. Julianna Margulies deu show na cena em que ela de certa forma finalmente enfrentou seu marido quando foi colocada na parede, e no final das contas aquelas camisinhas eram de Zach.

Coitado do filho dos Florrick é certo que ele se dará mal, já que a mãe o acobertou no caso das camisinhas, mas a namorada é a responsável por estar instaurando o caos em sua casa, justamente porque ele conta tudo a ela.

O caso da semana foi tenso e quase vimos Alicia indo presa, já que um advogado era acusado de ter liberado o nome das testemunhas no caso em que ele defendia um traficante, e ela acabou sendo morta e com isso ele foi inocentado. O culpado não era ele, mas sim sua filha. E o que valeu a pena na verdade foram as cenas no tribunal federal, onde Will teve que enfrentar uma juíza que já estava dando caso ganho para o promotor.

A Lockhart & Gardner está passando por maus bocados e para não precisar cortar nada do orçamento, Will e Diane resolveram chamar um terceiro sócio igualitário. Será que vai ser Peter? Seria interessante ver, e ao mesmo tempo muito tenso, porque aí teríamos Will e Peter lutando por Alicia de uma maneira mais direta.

  1. valéria
    09/04/2010 às 1:53 pm

    Muito interessante os comentários!!! Nossa, a sua teoria de que o Peter pudesse ser o terceiro sócio me deixou perturbada rsrsrs… Na minha opinião (já q essa foi a expressão mais marcante do episódio kkkk), acho que o Peter não teria dinheiro para se tornar sócio da Lockart and Gardner. Além do mais,o Peter está em prisão domiciliar, o que torna isso meio difícil. Outra coisa, torço muito pela relação do Will e da Alicia e c o Peter lá empatando não ia dar certo rsrsrs… Mas, realmente a disputa pela Alicia ia ficar mesmo muito maior…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: