Início > 24 Horas, Séries, TV > 24 Horas – 2 AM – 3 AM[08×11]

24 Horas – 2 AM – 3 AM[08×11]

Que essa temporada está um fracasso todos já sabem e com o cancelamento iminente, notícias de que a NBC pretende ressuscitar a série me assustam, já que não tem sido um material bem trabalhado nessas 11 horas que já acompanhamos até aqui.

O que me assusta é que produtores e roteiristas sabem que o público é fã de Chloe O’Brian e até deram um gostinho com a Dana Walsh sendo rebaixada por Hastings, mas a perspectiva de que a trama da loira terá continuidade com o oficial da condicional de Kevin me decepcionou, enquanto não tivemos trama decente para Chloe nessa temporada, ficando apenas como qualquer outra funcionária da CTU.

A trama de Marcos até que foi bem explorada e tensa, e deu um gostinho de surpresa, com ele se rendendo após falar com a mãe, mas ao mesmo tempo a bomba já ter sido ativada e não ter outro destino pra ele se não a morte. Interessante perceber que na última conversa antes da rendição, Jack blefou de uma tal maneira a convencê-lo.

A revelação de que Tarin é o verdadeiro responsável me pegou de surpresa, mas ao mesmo tempo não era hora de ficar vendo história de amor proibida em plena explosão que está prestes a acontecer, bom que a filha de Hassan não é burra e já deu a dica de onde eles estão.

Categorias:24 Horas, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: