Início > American Idol, Música, Séries, TV > American Idol – Top 8 Girls, Top 8 Guys & Results[09×19, 09×20 & 09×21]

American Idol – Top 8 Girls, Top 8 Guys & Results[09×19, 09×20 & 09×21]

Sem muita enrolação vamos ao que eu achei dos candidatos que ainda restam.

Katie Stevens(3º) – Breakaway by Kelly Clarkson

Com uma música mais jovem. Continuou se saindo bem, Top 12 certo, mas sofrerá comparações.

Siobhan Magnus(4º) – House Of The Rising Sun by The Animals

Como ela é estranha/diferente! Pegou uma música antiga, fez um bom trabalho apesar de não ter me conquistado de imediato.

Lacey Brown(5º) – The Story by Brandi Carlile

Gostei da apresentação dela, apesar de ter ficado meio cansativa depois de um tempo.

Katelyn Epperly(7º) – I Feel The Earth Move by Carole King

Me conquistou com essa apresentação, gostei bastante, e comecei a ver o que outras pessoas veem nela, e gostei da versatilidade no instrumento.

Didi Benami(6º) – Rhiannon by Fleetwood Mac

Apresentação correta, parece ter encontrado seu caminho.

Paige Miles(8º) – Smile by Charles Chaplin

Ótima escolha de música e cantou bem, apesar de eu ainda não ter sido conquistado por ela. Simplesmente não funcionou.

Crystal Bowersox(1º) – Give Me One Reason by Tracy Chapman

Mais uma boa apresentação dela, e vem conquistando público e jurados semana após semana. Boa escolha de música.

Lily Scott(2º) – I Fall To Pieces by Patsy Cline

Só dá pra esperar boas apresentações dela, e foi mais uma. Já sabemos mais ou menos o que ela fará na competição.

Lee Dewyze(2º) – Fireflies by Owl City

Boa apresentação, música atualíssima. Garantido no top 12. Nem me incomodam tanto os problemas com afinação

Alex Lambert(4º) – Trouble by Ray LaMontagne

Boa apresentação, mas precisa trabalhar muito o lado emocional já que parece estar sempre desconfortável.

Tim Urban(6º) – Hallelujah by Jeff Buckley

Música dificil e não conseguiu acompanhar. Devia ter escolhido algo mais fácil, em vez de uma música tão manjada.

Andrew Garcia(5º) – Genie In A Bottle by Christina Aguilera

Se arriscou com essa música, e fez um bom trabalho, apesar de eu não ter gostado do inicio, adorei o refrão.

Casey James(7º) – You’ll Think Of Me by Keith Urban

Foi sem graça, ao ponto de ter parecido que nunca tinha começado. Sem nenhum momento memorável.

Aaron Kelly(3º) – I’m Already by Lonestar

Tem boa voz e começou bem, mas do meio quase no final ficou chato e estridente, além dele estar estranho no palco.

Todrick Hall(8º) – Somebody To Love by Queen

Simplesmente odiei em todos os aspectos a apresentação e olha que eu adoro essa música.

Michael Lynche(1º) – This Woman’s Work by Maxwell

Sensacional! De apenas um cara com uma boa história no programa, provou que sabe cantar e muito bem!

O programa ainda contou com apresentações nada animadoras de Matt Giraud e Scott MacIntyre em um dueto. Na noite de definição sobre quem iria para o grande palco, foi um grande choque ver sendo eliminados Alex Lambert e Lily Scott. Ele até dá para entender um pouco, por sempre ter se mostrado desconfortável no palco, já ela vinha sendo mantendo apresentações melhores do que as meninas que ficaram. Agora é ver se esse pessoal fará jus ao status de serem os “12 melhores” dos Estados Unidos, apesar de achar que poucos ali salvam, sendo uma delas, e eu ainda aposto minhas fichas nela, é a Katie, mesmo todos a criticando acho que a garota pode acrescentar algo.

  1. 21/03/2010 às 12:32 am

    Nem vi esse show de apresentações, mas fiquei surpreso com as eliminações de Alex Lambert e Lily Scott. Sem dúvida eles tinha mais potencial que muitos dos que ficaram.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

