Início > Damages, Séries, TV > Damages – You Haven’t Replaced Me[03×07]

Damages – You Haven’t Replaced Me[03×07]

Após esse episódio minhas expectativas para essa temporada foram embora, se antes tínhamos na última cena sempre momentos de nos deixar boquiabertos, isso está fazendo muita falta nesses últimos episódios exibidos e achei tão patético a mão de alguém que supostamente deveria estar morto (Tom?), se mexer, que fiquei decepcionado.

Ellen Parsons e Leonard Winstone foram as únicas coisas interessantes, já que achei ridículo a rapidez com que Tom e Patty foram para Antígua tentar recuperar o dinheiro, sem saber que o cara que poderia ajudá-los já estava envolvido com o Sr. Zedeck antes. O único porém fica pela descoberta de que realmente usam Tessa para transferir o dinheiro e sem ela saber.

Ellen vem mostrando já há um bom tempo que segue a cartilha de Patty, e foi tão bom vê-la manipulando Alex através de Josh e a novata caindo direitinho, mas ela ainda não consegue ser mais esperta que a ex-chefe que logo percebeu o que a pupila fez, e Ellen cansada de ser preterida na promotoria já se uniu a ela por debaixo dos panos e entregou que Carol é a provável assassina de Danielle.

Patty conseguiu mexer com Winstone ao dizer que por mais que ele tente nunca será um Tobin, isso foi o estopim para que ele procurasse a família e com isso descobríssemos algumas coisas sobre seu passado, como seu verdadeiro sobrenome e seu passado no crime. Aliás, no futuro ficamos sabendo que ele foi o responsável pelo sumiço da bolsa de Ellen, mas quem será que matou Tom?

Categorias:Damages, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: