Início > Séries, The Good Wife, TV > The Good Wife – Bang[01×15]

The Good Wife – Bang[01×15]

A série continua mostrando bons episódios seguidos uns dos outros e agora, com uma nova virada na trama, toda a complexidade do caso Florrick, parece que será explorada mais a fundo nas próximas semanas.

Achei interessante o fato do episódio voltar alguns segundos de onde o anterior havia terminado e aí sim se desenvolver, honestamente, já que fizeram isso, eu acharia mais interessante mostrar a perspectiva de Peter até sua esposa abrir a porta, mas de qualquer forma funcionou.

Com a volta dele, apesar de um pouco clichê, foi bom vê-lo mergulhado no tédio, sem ter o que fazer e lidando com o fato de ficar em casa enquanto a esposa trabalha, mas tudo muda quando Zach finalmente lhe mostra as fotos e ele decide contratar Eli Gold, Alan Cumming, já prometendo roubar a cena, para investigar e logo se descobre que ele está no meio de uma investigação federal, o que faz tudo aumentar.

E agora, achando que Kalinda também está ajudando-o de uma maneira mais oficial, ela vai até o FBI, e inclusive recebe um convite pra trabalhar lá de sua amiga. Só uma observação, acho que ficou mais evidente, que a lésbica do escritório é Kalinda e não Diane como se pensava, inclusive ela flertou com o novo especialista em balística do escritório e promete render boas histórias principalmente pelo posicionamento político de cada um.

O caso da semana já estava em curso quando o episódio começou e apesar de ser parecido com outros que já vimos, devido ao desenvolvimento dado, tudo ficou interessante nos bastidores, com Will pedindo a Diane para liberar Alicia. E como a disputa com Cary está chegando ao fim, ela foi tirar satisfações com ele, sem antes ouvir de Kalinda que a relação dos dois é mal resolvida.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: