Início > Modern Family, Séries, TV > Modern Family – Fears[01×16]

Modern Family – Fears[01×16]

Não foi um episódio extremamente engraçado, teve seus momentos, mas é interessante perceber como a série é eficiente em abordar temas extremamente cotidianos e até por isso se tornar clichê e chata, mas traz com uma leveza tão grande que deixa tudo divertido.

Foram mostrados os mais diversos medos, Haley tentando tirar a carteira de motorista, enquanto sua irmã tinha medo de ir pro baile e ninguém convidá-la para dançar, e ainda Manny com medo de montanha-russa.

Interessante perceber que os adultos por mais que disfarçassem, acabam demonstrando seu medo mais do que as crianças, e isso é verdade mesmo, mas que foi hilário ver Phil com medo de entrar no túnel embaixo da casa com medo dos ratos, foi.

Eric Stonestreet também se destacou com toda a histeria de Cameron quando pensou que Lily havia dito a primeira palavra e teria sido “Mamãe”. Foi bom ver também a médica de Lily, e mais uma vez ela trazendo o conflito, centrado dessa vez na primeira palavra da criança.

  1. 22/03/2010 às 8:56 am

    Modern Family é uma das melhores séries da TV de hoje. Se algumas comédias perderam o seu foco, como How I Met Your Mother, e ficaram longe do seu melhor, esta primeira temporada de Modern vem mantendo o nível.

    Sinceramente não consigo apontar nenhum episódio como terrível, sempre tem algum momento e alguma coisa que o torna no mínimo bom e divertido.

    Abraços

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: