Início > Grey's Anatomy, Séries, TV > Grey’s Anatomy – A Perfect Little Accident[06×16]

Grey’s Anatomy – A Perfect Little Accident[06×16]

Podem falar o que for da série, que já não é a mesma do inicio (e não é!), que a vaidade dos atores sempre foi um problema aqui (isso é verdade!), mas fato é que a série ainda mostra fôlego e notícias de atores partindo são ruins, claro, mas como já foi provado parece que Shonda Rhimes ainda tem muito o que a oferecer. Já que Katherine Heigl praticamente não apareceu nessa temporada, não deve voltar na próxima e eu que era um fã da personagem nem estou sentindo falta.

Esse A Perfect Little Accident, não foi um primor, mas foi um ótimo episódio com bons momentos e confesso os que eu mais gosto, quando a interação entre os personagens não fica só no campo profissional, mas também no pessoal, como a Girls Night e os homens jogando basquete na sala de Derek.

Quem se destacou nesse episódio foi James Pickens Jr., eu nunca o considerei um ator com grandes momentos na série, mas essa trama do alcoolismo realmente está funcionando e ele está sabendo mostrar o quão humilhado Richard está se sentindo ao ter que se submeter às ordens de Derek.

Se eu elogiar a Sandra Oh de novo fica chato? Acho que não, pois bem, mais uma vez ela roubou a cena, devido à construção de sua personagem e toda sua fixação nas cirurgias, abalada com a chegada de Harper Avery, avô de Jackson e que tem um prêmio dedicado aos cirurgiões em seu nome e que acaba por incentivá-la indiretamente a ser ousada, e óbvio que ela foi até as últimas conseqüências, junto com Teddy e teve sucesso no transplante de pulmão.

Realmente ainda não ficou claro qual será a trama desenvolvida para o final da temporada, já que o alcoolismo de Richard é bem secundário, não mexendo, pelo menos diretamente com a protagonista.

  1. 22/03/2010 às 8:53 am

    Fiquei meio distante de Grey’s e voltei vendo 3 episódios na seqüência e concordo com você, a série ainda cumpre muito bem seu papel e mesmo que não tenha aquela grandeza que cercava a série no passado ela ainda é uma das melhores da TV. Altos e baixos qualquer série tem, mas Grey’s vem conseguindo manter um ótimo nível.

    Nunca canse de elogiar Sandra Oh, em momentos de baixa da série, era ela quem sempre tinha uma qualidade a mais.

    Abraços!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: