Início > 24 Horas, Séries, TV > 24 Horas – 1 AM – 2 AM[08×10]

24 Horas – 1 AM – 2 AM[08×10]

Já quase alcançando sua metade da temporada e chegando na madrugada, a série finalmente apresentou um episódio com ritmo e tenso, que terminou nos deixando com vontade de ver o que realmente acontecerá na próxima hora.

Tarin conseguiu fugir com a ajuda de Nabeel, e para um problema maior do Presidente Hassan, sua filha também fugiu e foi encontrar com ele. Certeza que isso terminará em tragédia, mas ao que parece antes eles pedirão asilo aos americanos.

Enquanto lidava com a fuga da filha, o Presidente também tinha que lidar com a pressão da Presidente Taylor, e sem dúvidas a discussão na ONU de madrugada foi um dos pontos altos desse episódio, já que Cherry Jones finalmente mostrou algo de bom nessa temporada.

Já Jack ia em encontro com Farhad, mas esse acabou sendo assassinado antes, o que provocou uma nova reviravolta e a introdução de mais um terrorista, Marcos, um novato, assim como Owen, só que esse do lado de Jack. Achei interessante colocarem os dois, inexperientes, como contraponto nesse momento da série.

E foi tensa toda a cena com Marcos fazendo Owen de refém com um colete cheio de bombas, e depois de não ter sucesso ao explodi-la, se trancando numa câmara de oxigênio, para fazer todo o processo manualmente.

Categorias:24 Horas, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: