Início > American Idol, Música, Séries, TV > American Idol – Top 10 Guys, Top 10 Girls & Results[09×16, 09×17 & 09×18]

American Idol – Top 10 Guys, Top 10 Girls & Results[09×16, 09×17 & 09×18]

Sem enrolar vamos para a segunda noite dos live shows que foi bem superior à primeira, mas nem tinha como ser pior, ou tinha?

Michael Lynche(7º) – It’s A Man’s World by James Brown

Boa apresentação, melhor do que a anterior. Apesar de ter sido boa, não empolgou. Mas talvez se dê melhor com músicas mais calmas do que com as agitadas.

John Park(5º) – Gravity by John Mayer

Não tão entediante quanto na semana anterior, acredito que mais devido à música. Talvez se tivesse com um violão teria sido melhor, mas de qualquer forma foi boa

Casey James(8º) – I Don’t Want To Be by Gavin DeGraw

Pra começo de conversa, escolheu uma música manjada no programa o que é ruim. Começou bem, mas o inicio da segunda parte me incomodou e o final foi interessante.

Alex Lambert(2º) – Everybody Knows by John Legend

Ótima apresentação e adoro a voz dele. Só tem que controlar o nervosismo pra poder se dar bem

Todrick Hall(9º) – What’s Love Got To Do With It by Tina Turner

Escolha esperta pra não ser comparado. Foi bom, mas não ótimo e ainda não consigo simpatizar ou torcer por ele.

Jermaine Sellers(10º) – What’s Going On by Marvin Gaye

Mais uma escolha óbvia no programa. Não foi ruim, mas o timbre dele ainda me irrita. Cantou direito, apesar de muitas firulas.

Andrew Garcia(4º) – You Give Me Something by James Morrison

Mais uma ótima apresentação, com uma ótima música. Vem se comprovando como um dos meus favoritos e não concordei com as críticas dos jurados.

Aaron Kelly(1º) – My Girl by The Temptations

Perfeita apresentação. Cantou bem e escolheu uma ótima música. Só tem que fugir um pouco da vibe David Archuleta.

Tim Urban(6º) – Come On Get Higher by Matt Nathanson

Também melhorou. A música incomodou em alguns momentos, principalmente quando chegou no refrão

Lee Dewyze(3º) – Lips Of An Angel by Hinder

Excelente apresentação. Escolheu bem a música, e me empolguei ao saber qual seria. Cantou bem e vem mostrando força pra entrar no top 12

Crystal Bowersox(1º) – Long As I Can See The Light by Creedence Clearwater

Apesar dos problemas de saúde, arrebentou no palco. Adorei o arranjo, a voz e finalmente mostrou a que veio.

Haeley Vaughn(9º) – The Climb by Miley Cyrus

Não foi original. O único problema acho é que estava sempre muito alto, e em demasia incomodou.

Lacey Brown(5º) – Kiss Me by Sixpence The None Richer

Música bem adequada para seu tipo de voz. Foi uma boa apresentação, mas nada de diferente

Katie Stevens(6º) – Put Your Records On by Corinne Bailey Rae

Sou fã dela, mas achei a versão da Megan Joy(season 7) melhor. Apesar de achar mais jovem, achei no mesmo patamar da música do Michael Bublé.

Didi Benami(8º) – Lean On Me by Bill Withers

Foi uma apresentação simpática, já que esbanja carisma. Sobre a música, foi apenas ok, nada de fenomenal.

Michelle Delamor(4º) – With Arms Wide Open by Creed

Fugiu das comparações ao cantar uma música com um intérprete masculino. Alguns momentos incomodaram, parecia não sair do mesmo, mas de um modo geral eu gostei e passarei a prestar atenção.

Lily Scott(3º) – A Change Is Gonna Come by Sam Cook

Vem se tornando uma de minhas favoritas. Simplesmente adorei a apresentação, foi diferente e ela conseguiu fazer uma versão totalmente do que eu já tinha ouvido até então.

Katelyn Epperly(10º) – The Scientist by Coldplay

Se arriscou, ao cantar uma música difícil e ainda tocar piano. O inicio me incomodou e infelizmente não achei uma boa apresentação.

Paige Miles(7º) – Walk Away by Kelly Clarkson

Bem melhor do que semana passada, mas ainda não vejo isso tudo nela, apesar de ter percebido melhor sua voz.

Siobhan Magnus(2º) – Think by Aretha Franklin

Me surpreendi com essa garota novamente, e acredito que todos, ninguém esperaria ela cantar essa música e simplesmente deu show.

No dia do resultado tivemos um show de Danny Gokey, agora investindo no country e eliminações que me surpreenderam, mas que no final não farão tanta diferença assim nos shows seguintes.

  1. 14/03/2010 às 12:53 am

    Essa temporada de “American Idol” está me decepcionando um pouco. As eliminações dessa vez foram totalmente acertadas, mas algumas das seguintes foram péssimas.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

