Início > Lost, Séries, TV > Lost – Sundown[06×06]

Lost – Sundown[06×06]

Nem todas as questões terão uma resposta já me conformei com isso e fato é que já estou compreendendo que antes de mais nada, essa temporada tem que ter algum conteúdo, ou seja, alguma trama. Se não iria ficar muito didático, como acaba acontecendo em alguns momentos, pra explicar tudo que permeou todos esses anos de série.

Em seu sexto espisódio, Lost apresenta uma narrativa que antes de mais nada foi arrastada. Não sei se por não ter simpatia com Naveen Andrews e seu Sayid.

Realmente não sei se os flash sideways terão uma parte mais efetiva na série, mas até agora serve apenas pra ver que tudo de uma certa forma teria um mesmo caminho, e também pra ver alguns personagens em outras posições. De qualquer forma, Sayid não teria Nadia, que casaria com seu irmão, e por causa de uma encrenca em que seu irmão se meteu, ele acaba passando rapidamente por Jack no hospital, mata Keamy (o mercenário que matou a filha de Ben) e encontraria Jin como refém do bandido.

Na ilha foi onde tudo ficou mais interessante, afinal chegou a hora do Men In Black tentar sua última jogada pra entrar no templo, e ele acaba usando Claire pra isso, inicialmente. Só eu estou gostando da atuação da Emilie DeRavin, com essa Claire confusa? E realmente estou temendo pela vida de Kate, eu acho que ela irá morrer muito em breve ou no final da série, porque é muito estranho seu nome nem ter aparecido com alguma relação aos números.

Sayid, cada vez mais perturbado, é usado por Dogen numa missão suicida, que não dá certo e acaba se virando contra o oriental, que era o único que impedia a entrada do Men In Black no templo, com a morte de Dogen e depois do seu mais próximo aliado, a festa para o MIB começou e enquanto Kate tentava salvar Claire, apareciam também no templo o grupo liderado por Ilana. Só Ben que acabou ficando sozinho, após ver Sayid junto aos corpos.

Categorias:Lost, Séries, TV Tags:, ,
  1. 12/03/2010 às 9:54 pm

    Foi um episódio que se salvou pelos momentos “WTF”, mas no geral achei o mais fraquinho dessa temporada até agora – que pelo jeito não deve ser tão espetacular como esperada. Melhoras para o próximo…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: