Início > Desperate Housewives, Séries, TV > Desperate Housewives – The Chase[06×16]

Desperate Housewives – The Chase[06×16]

A série está longe de apresentar episódios revolucionários e fenomenais, mas vem fazendo uma temporada extremamente satisfatória e agora começando a se preparar para sua reta final, tudo indica que teremos bons episódios e situações, e a entrada de Julie Benz foi um ótimo começo alguns episódios atrás assim como acho que a participação de Sam Page (recentemente em Mad Men e Greek) também promete mexer com a situação acomodada de algumas donas-de-casa.

A entrada de Sam Page como Sam, abriu um leque de possibilidade para Bree e me assustou um pouco a forma com que ele quer derrubar Andrew. É até uma boa trama porque irá ressuscitar toda a tensão entre mãe e filho, mas seria interessante também se Bree se envolvesse com um rapaz mais novo, apesar de que ficaria um pouco incoerente nesse momento já que ela está numa tentativa de salvar o casamento com Orson.

A trama de Susan começou de uma maneira divertida e terminou melancólica, já que Roy pedindo Karen em casamento foi ótimo, assim como o beijo dele em Susan, mas não tem como não ficar triste com a possibilidade de Karen morrer, já que foi descoberto um nódulo em seu pulmão.

Lynette talvez seja a que precise menos de participações em suas tramas, já que só sua família daria uma novela, e aqui mais uma vez temos a história da filha revoltada com a mãe pelo esquecimento do aniversário e ciúmes de um bebê que ainda irá nascer.

Foi muito bom ver também Gaby de volta aos seus tempos de festa, ao passar uns dias na casa de Bob e Lee, e é bem divertido ver Eva Longoria sempre dando um tom cômico em suas cenas, até mesmo aquelas em que a personagem tem uma lição de moral, como foi no caso.

Já Katherine se arrisca não pelo romance lésbico e sim pelo seu último romance ter se tornado uma obsessão e ela ter parado no hospício, mas esse romance dela com Robin promete dar uma nova dinâmica, já que não se sabe o que suas amigas irão dizer.

E a trama de Angie promete ter continuidade em NY, já que pelo que entendi eles eram de lá, e a principal pessoa que está atrás deles pode acabar encontrando Danny e consequentemente eles.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: