Início > Damages, Séries, TV > Damages – Don’t Forget To Thank Mr. Zedeck[03×06]

Damages – Don’t Forget To Thank Mr. Zedeck[03×06]

Já cansei de esperar algo mais da série, dificilmente alcançará tudo aquilo que vimos na primeira temporada, então nos resta somente tentar decifrar os mistérios em vez de falar mal o tempo todo, mas só reiterando, tem horas que a série fica um tédio.

A morte de Tom, descoberta logo na estréia deu a entender que ele seria o ponto central da trama, e realmente Tate Donovan tem ganho cada vez mais espaço de tela em seu ano de despedida, e com isso vamos vendo sua tentativa desesperada de recuperar o dinheiro que indiretamente ele foi o responsável por perder. Quanto ao futuro, provavelmente quem bateu no carro de Patty foi Ellen, o porque ainda não sabemos, mas a mala cheia de dinheiro encontrada no carro deu a pista.

Quanto a nova advogada, Alex, achei bem interessante todo o suspense que fizeram sobre suas atitudes (ainda que tenha sido primário), já que não teve como não pensar que ela foi transar com o tal de Biddle como um favor à Patty, mas ela foi apenas levar caviar, o que me levou a rir.

O tal de Sr. Zedeck, algo me diz que ele pode ter matado Tom, e aqueles joguinhos psicológicos, de casaco aqui, casaco ali, achei uma perda de tempo. Assim como a descoberta somente agora, de que a filha da Danielle é uma aeromoça (jurava que ainda era adolescente, até mesmo pelo rosto), e pode ter aberto a conta bancária em Antigua e assim esconder o dinheiro do pai.

Categorias:Damages, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: