Início > Damages, Séries, TV > Damages – It’s Not My Birthday[03×05]

Damages – It’s Not My Birthday[03×05]

Com esse episódio a série finalmente conseguiu me prender nessa temporada, e trazendo um antigo personagem de volta e introduzindo outros novos, a série entregou o melhor episódio até então, mostrando mais uma vez que ali não se deve confiar em ninguém.

Na família Tobin parece que ninguém salva e aos poucos fomos descobrindo o porque de tudo envolver Danielle e ela também chegou ao seu final trágico nesse episódio, será que eles mataram um a um, até o season finale? Mistério, mas o fato de Carol ter mostrado seu lado ruim, matando a amante do pai foi surpreendente e aí o mérito é dos roteiristas. Além disso, a Sra. Tobin trouxe a filha de Marchetti pra perto, e ela parece ser a chave para a recuperação do dinheiro.

É aniversário de Patty, e que pesadelo bizzaro foi aquele, eu sei que tem/deve ter alguma metáfora incluída aí no meio, mas eu não pesquei de imediato e um cavalo no meio da sala, foi no mínimo estranho.

Também tivemos Josh Reston voltando, interpretado por Matt Davis (atualmente em The Vampire Diaries), pedindo ajuda de Ellen como fonte anônima dentro da procuradoria e como era de esperar o relacionamento deles, foi mais do que profissional e terminou na cama. Além disso, achei bem intrigante Patty mandar a nova possível associada conversar com Ellen sobre o emprego.

Categorias:Damages, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: