Início > 24 Horas, Séries, TV > 24 Horas – 12 AM – 1 AM[08×09]

24 Horas – 12 AM – 1 AM[08×09]

Mesmo recheada de clichês a série mostra uma sobrevida com esse episódio, devido a baixa qualidade da temporada episódios como esse me fazem ter um pouco mais de esperança.

Só eu achei que tiraram o personagem do David Anders (Josef) muito rápido de circulação? O cara traiu o pai e já ia se arrepender da decisão e foi morto pelos homens de Farhad que também foi enganado já que seus comparsas querem na verdade é um ataque terrorista em Nova York, já que ficou mais complicado transportar as bombas.

Eu achei um pouco interessante apenas a trama do governo querer culpar a Renee pela falha na operação pra recuperar as bombas, e mesmo ela cedendo, Jack mais uma vez bateu de frente com Hastings pela amada, realmente parece que Renee é de fato o novo par romântico de Jack, deixando Audrey pra trás. Adorei também Jack humilhando Hastings, sobre a falta de atitude dele.

O que vinha me irritando na temporada acabou sendo a parte mais interessante, com a trama da Dana Walsh/Jenny Scott chegando ao fim, e como roteirista de 24 Horas, adora matar personagens eu realmente não sabia se Cole sairia vivo, mas acabou dando tudo certo pro casal, que de certa forma agora terá que prestar algum tipo de conta para Arlo, que sabia que eles estavam fora.

Categorias:24 Horas, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: