Início > Lost, Séries, TV > Lost – Lighthouse[06×05]

Lost – Lighthouse[06×05]

Sendo bem honesto não sei o que esse episódio apresentou de diferente que me fez achar tão bom, inclusive melhor do que o anterior onde houve todo um agito por causa da revelação dos números, aqui descobrimos como Jacob sabia tudo sobre a vida de cada candidato.

O flash sideway foi de Jack, e confesso que tinha tudo pra ser chato e entediante como o personagem costuma ser com todo seu jeito de ser perfeito o tempo inteiro, mas o que vimos foi um Jack ainda sem ter encontrado o caixão do pai e tendo que lidar com seu filho, e toda a forma com que ele o trata, já que estava seguindo os passos de Christian e criando uma barreira entre o adolescente. Achei bem interessante mostrar que Jack não seria certinho o tempo inteiro, apesar de se esforçar.

Na ilha, duas tramas foram desenvolvidas e a promessa do que está por vir me anima um pouco, vimos que Claire está totalmente modificada e ela de certa forma manteve Jin como refém. Não sei se foi pena ou medo de que ela possa estar louca, mas me surpreendeu a obsessão dela com o filho e achei meio assustador ela ter um esqueleto no berço. No fim, Jin aceita levá-la para o templo, com a intenção do pessoal de lá fazer algo a respeito, mas o tal amigo que ela havia comentado chegou e é o Men In Black no corpo de Locke, ou seja, algumas pessoas deverão morrer muito em breve.

E na mais importante e que revelou algumas coisas, tivemos Hurley fazendo mais uma vez o papel de porta-voz de Jacob, e Jorge Garcia esteve muito bem nesse episódio, ao levar Jack para um farol onde eles descobriram que era daquela forma que Jacob os vigiava, já que acertando os espelhos para os números referentes a cada um dos candidatos, era possível vislumbrar onde eles viviam.

Categorias:Lost, Séries, TV Tags:, ,
  1. 03/03/2010 às 7:21 pm

    Continuo gostando muito da temporada. Não está num nível “espetacular” nem nada (como a série já mostrou que é capaz de ser), mas estou adorando mesmo assim. Além de alguns momentos emocionantes, fiquei com um pouco de medo vendo esse “Lighthouse”.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: