Início > Grey's Anatomy, Séries, TV > Grey’s Anatomy – The Time Warp[06×15]

Grey’s Anatomy – The Time Warp[06×15]

Fugindo dos padrões habituais, a série utiliza mais um artifício narrativo, o flashback, e dessa forma nos mostra mais um ótimo episódio em uma temporada que vem fazendo bonito com episódios acima da média e diferentes.

Derek resolveu voltar com as palestras no Seattle Grace e ela foi palco de três grandes histórias, contadas de formas diferentes e mostrando como os personagens chegaram até o momento atual.

Callie foi mais uma vez o alívio cômico, todo seu nervosismo com a obrigação de ter que falar em público fez ela se sentir mal e começar a apresentação de uma maneira entediante. Sara Ramirez como sempre dominou suas cenas, e em sua trama fomos jogados já num tempo que a série existia, e que houve até menção à O’Malley, já que Karev queria entrar na cirurgia do rapaz com pólio de qualquer forma.

Além de Sandra Oh, sem destaque aqui, quem sempre deu show na série foi Chandra Wilson e aqui a vimos como uma interna, em seu terceiro dia, de cabelo rastafári e tudo, e pra diferenciar, calma, sim, Miranda Bailey era uma pessoa calma até ter que lidar com sua residente, Baylow (parecido os nomes, não?), e se impor devido a saúde de uma paciente, foi a partir daí que vimos nascer toda a amizade dela com o Chief.

A trama do Chief, foi a mais interessante, por ser em 82/83, trazer Ellis Grey, interpretada por Sarah Paulson e ainda dar mais forças aos boatos de que os dois tiveram um filho, e li em outros reviews que possivelmente é Avery. Mas a trama também foi boa, já que o paciente deles tinha AIDS, quando a doença ainda nem tinha esse nome e não havia sido comprovada, e eles ajudaram o paciente a enfrentar todo o preconceito, até mesmo do hospital. No final, também vimos que Richard só começou a pegar gosto pelo álcool incentivado por Grey.

  1. 10/03/2010 às 10:59 pm

    Oii! Nossa amei o site de vcs, pois sou apaixonada pela Serie gray’s anatomy, mas não é sempre que consigo assistir, nem mesmo as reprises, então aqui vocês meio que fazem um resumo do capítulo. Vou frequentar mais vezes o blog de vcs!! Bjos

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: