Início > Damages, Séries, TV > Damages – Don’t Throw Me At The Chicken[03×04]

Damages – Don’t Throw Me At The Chicken[03×04]

Ao final deste episódio tive a triste constatação de que a série não me empolga com seus mistérios como fez na primeira temporada, até porque o final mesmo sendo impactante me lembrou e muito as temporadas anteriores, e mostrou de uma forma mais explícita que a fórmula está se repetindo.

Por que eu disse que a fórmula está se repetindo? Por dois motivos, a semelhança do caso Tobin com o caso Frobisher, e pelo final desse episódio com a suspeita de que foi Patty quem mandou matar Tom, igualmente ela tentou fazer com a Ellen duas temporadas atrás.

Com o suicídio de Louis Tobin no final, o episódio serviu pra fechar as pontas soltas sobre o personagem, como por exemplo porque ele havia ligado pra Danielle no dia de Ação de Graças, e a expectativa era alta e a resposta foi difícil de acreditar, será que ele realmente pediu os remédios à ela? E eu quero ver o que Joe fará com o envelope endereçado à Patty que o pai deixou, acredito que ele não irá entregar.

Ellen contou pra irmã que cancelou o cheque o que gerou um stress insignificante, assim como o filho de Patty ter aparecido, mentido pra ela e ainda não ter contado que ela será vovó. A aparição do filho de Patty pra mim foi pra aproximá-la de Tobin, já que os dois não são bons pais e seus filhos sofreram as conseqüências disso.

Interessante perceber como a Ellen está cada vez mais sensível as investidas de Patty e retrucando sem pensar duas vezes, isso faz com que a temporada cresça apesar de ter alguns tropeços.

Categorias:Damages, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

