Início > Grey's Anatomy, Séries, TV > Grey’s Anatomy – Valentine’s Day Massacre[06×14]

Grey’s Anatomy – Valentine’s Day Massacre[06×14]

Engraçado, estava lendo uns textos meus da mesma época no ano passado e eu comentava a sequência boa que a série vinha tendo em seus episódios e não é que novamente isso vem acontecendo a essa altura da temporada? Shonda Rimes vem mostrando que apesar da audiência se mostrar cansada (menos de 13 milhões), ela sabendo utilizar seus coadjuvantes ainda renderá muitas tramas interessantes.

E foi o que aconteceu com esse episódio, Sloan e seu amadurecimento, Meredith e a escolha entre casamento e cirurgia, Bailey e um novo amor e Lexie e o medo de mudança.

Eric Dane mostrou competência na trama que envolveu sua filha e após terminar o relacionamento com Lexie pela não aceitação dela, Mark teve que lidar com o fato de sua filha, simplesmente já ter decidido sem consultá-lo que iria dar o bebê pra adoção, e foi bem tocante a cena onde ele pede uma segunda chance e Callie se propõe a ajudar o amigo, e seria bem interessante acompanhá-los nessa jornada, não fosse o fato da garota ir embora.

Ellen Pompeo também esteve simpática e até engraçada em alguns momentos de sua personagem, e o fato dela se ver no casal que ela atendeu juntamente com Karev, o maitre do restaurante ela apaixonado pela cliente há 15 anos e nunca havia se declarado enquanto percebia que o casamento dela ruía. E todo o fato dela não querer aparecer como mulher do chefe e sim como uma cirurgião foi bom de se ver, inclusive a cena final onde ela vê Sra. Shepperd, em vez de seu nome e briga com o marido.

Foi divertido ver Bailey toda nervosa por gostar do anestesista e parece que realmente será um novo amor na vida dela, o que poderá trazer tramas interessantes para a personagem, mas quem se destacou foi Chyler Leigh e sua Lexie loira, como ela é ainda mais linda assim! Essa mudança do cabelo, que provavelmente deve ter sido pra algum filme, serviu para a metáfora da mudança na vida dela após o rompimento com Mark, e com conselhos de Avery, ela percebeu que teria que se destacar de alguma forma e foi o que acabou fazendo.

Só pela cena inicial, onde os homens se mostraram mais românticos do que as mulheres, já que Cristina e Meredith só pensavam em voltar pro hospital em vez de comemorar a data, já dava pra perceber que seria um episódio no mínimo divertido.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: