Início > Friday Night Lights, Séries, TV > Friday Night Lights – Thanksgiving[04×13-Season Finale]

Friday Night Lights – Thanksgiving[04×13-Season Finale]

A série chega a mais um final de temporada e amarrando todas as pontas, sem deixar nenhum grande gancho para a próxima temporada o que de certa forma é interessante, pois não está preocupada com audiência, mas por outro lado, a falta de um cliffhanger não desperta o interesse em se continuar acompanhando, pelo menos na maioria das pessoas.

Dia de Ação de Graças e ainda o grande jogo que movimentou os dois lados de Dillon, a volta de Saracen, a definição do destino de Tim e Tami tendo que pedir desculpas públicas a comunidade. Foi um episódio cercado de acontecimentos, mas que mostrou mais do que nunca que o elenco é competente, já que cada um segurou a sua trama muito bem e que os novos rostos não fizeram tanto sucesso como se esperava, pelo menos eu.

O grande nome do jogo foi Landry, ele acabou dando a vitória pro East Dillon e com isso a próxima temporada começará com um time mais orgulhoso de si, eu achei por um momento que ele talvez desistisse da partida quando em sua primeira tentativa foi falha, mas foi bom ver o Coach Taylor dando mais uma chance a ele.

Eu já havia dito sobre o triste fim de Tim Riggins, e deram a ele um pouco de dignidade já que por mais irresponsável que Billy seja, ele agora tem uma família, Tim então assumiu toda a culpa e começará a temporada na cadeia (se aparecer!).

Também deram um final decente para o personagem de Zach Gilford, já que ele voltou pro dia de Ação de Graças e também terminou de maneira definitiva o relacionamento com Julie, tudo bem romântico, no local onde eles tiveram a primeira vez.

Já a grande reviravolta ficou por conta de Tami, e Connie Britton passou toda a veracidade da situação, já que ela se recusou a pedir desculpas, por uma coisa que não fez e ia ser posta em licença administrativa, mas preferiu se demitir e ir para o East Dillon High.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: