Início > Damages, Séries, TV > Damages – Flight’s At 11:08[03×03]

Damages – Flight’s At 11:08[03×03]

Até agora a série ainda não apresentou nenhuma reviravolta mirabolante e nesse episódio nem tivemos nada do futuro nos sendo apresentado para mais tarde ligarmos os pontos, tudo ficou na vida familiar de Ellen e na testemunha de Patty.

Eu não sei se é a Rose Byrne que empresta isso para a personagem, ou se em todo papel ela é assim, mas a melancolia de Ellen está demais, acho que nunca vi a personagem estar feliz de verdade por algo. Toda a situação constrangedora que ela passou em relação ao pai e a irmã, só se agravou quando ela descobriu que foi enganada e o dinheiro que deu deveria ser usado para a irmã reconstruir a vida, na verdade ela deverá usar para comprar drogas e após a desilusão, ela acabou correndo pra Patty, o que deve trazer as duas trabalhando juntas novamente.

O cerco a Danielle Marchetti está se fechando, e ela não morreu após o atropelamento. Mas um perturbado Joe Tobin continua “metendo o pés pelas mãos”, e só atrapalha ainda mais a vida do seu pai, descobrimos que Danielle antes de ter um caso com o patriarca teve um caso com Joe.

O destaque do episódio foi Martin Short, finalmente mostrando a que veio, mas em compensação a narrativa da série pareceu desgastada, utilizando os mesmos artifícios e até joguinhos de Patty utilizados anteriormente.

Categorias:Damages, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: