Início > Lost, Séries, TV > Lost – What Kate Does[06×03]

Lost – What Kate Does[06×03]

Não foi um episódio ruim, mas foi apenas normal e isso pra Lost não é uma boa coisa, e pra uma série na última temporada gastar 40 minutos com uma trama que não foi a lugar algum é só um alerta de que muita gente pode ficar decepcionada quando a série acabar em maio.

Um dos pontos que não funcionaram e nem acredito que irá funcionar é a tal da realidade alternativa. Se o avião não caísse? Como seria a vida deles? Ao que tudo indica de qualquer forma seus destinos iriam se cruzar, mas é bem menos interessante ver isso após ter visto flashbacks e flashforwards e sei que é uma boa hora pra utilizar esse recurso narrativo por causa da explosão da bomba, mas não me convenceu.

Sempre criticam os episódios centrados em Kate e talvez haja um pouco de relaxamento quanto à personagem, mas foi interessante vê-la como fugitiva, mas ao mesmo tempo preocupada com Claire, a grávida que ela mal conhecia e acabou seqüestrando no táxi, e quando a culpa bateu voltou pra buscá-la e a levou até seu destino. Inicio de uma amizade bem improvável. Mas aí a gente se pergunta, se todos nós queremos respostas, no que isso serviu? Em nada, apenas o que todos que acreditam em destino sabem.

Na ilha, não tivemos Jacob ou Locke ou Ben, ninguém daquele lado da ilha deu as caras, a trama foi focada no pessoal que está no templo e a tentativa de Sawyer fugir. Não foi nenhuma novidade o que aconteceu, muito menos a descoberta de que Sayid não é Sayid, de que ele está infectado pela mesma coisa que infectou os franceses amigos da Rousseau, aliás, a cena final valeu o episódio inteiro afinal vimos Claire viva e somente pelo seu rosto pareceu que ela estava vivendo no mesmo modo de vida que a Rousseau viveu.

Categorias:Lost, Séries, TV Tags:, ,
  1. 20/02/2010 às 12:49 am

    Realmente não foi nada memorável, mas de qualquer forma gosto dos episódios da Kate.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: