Início > Grey's Anatomy, Séries, TV > Grey’s Anatomy – State Of Love And Trust[06×13]

Grey’s Anatomy – State Of Love And Trust[06×13]

Eu me surpreendi com esse episódio, sendo bem sincero, porque li alguns comentários no twitter de que tinha sido fraco e só salvava a Sandra Oh, mas eu gostei e muito.

Nunca fui fã de Richard e não sou muito fã de Derek, mas entre os dois por enquanto prefiro a gestão do neurologista, que gerou muitas fofocas no hospital quando foi anunciado como chefe interino. Não entendi toda a relutância do Richard em tratar o alcoolismo e depois voltar a exercer a profissão e também não sei se deixarão James Pickens Jr. afastado por alguns episódios, o que eu iria adorar já que não gosto do personagem.

Chandra Wilson sempre se sai bem nas cenas mais tensas, mas as vezes dá a impressão de que a personagem dela não tem mais pra onde ir, ao que parece, esse anestesista com o qual ela teve um problema na cirurgia pode vir a ser um potencial romântico pra ela – aliás, é o mesmo ator que participou de Eastwick, e continua insuportável -, a trama dela até foi boa, mas a interpretação foi apenas ok, nada de diferente do que já vimos.

O triângulo amoroso entre Teddy, Owen e Cristina vai esquentando, e ele após ter sido menosprezado pela possibilidade de ser trocado por cirurgias, partiu pra tentar “reconquistar” Cristina, o que acabou gerando assaduras nela por terem transado na área da ventilação, o que gerou cenas cômicas. Aliás, Sandra Oh novamente vem roubando a cena e quando ela percebe que Owen estava tentando fazê-la submissa, e ainda lembrou de Burke, foi ótima a explosão de emoção dela.

Nada de relevante, ou seja diferente do que já vimos, aconteceu a Karev e Lexie, um se mostrou cada vez mais apto na pediatria e a outra ainda com os problemas com Mark, enquanto que Meredith somente passeou pelos núcleos.

E alguém sentiu falta de Izzie Stevens?

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: