Início > Séries, The Good Wife, TV > The Good Wife – Bad[01×13]

The Good Wife – Bad[01×13]

A série sem dúvida continua fazendo jus como meu drama estreante favorito da temporada, mas eu fiquei impressionado em como as pessoas elogiaram esse episódio e quando eu o vi, não achei tanta coisa assim pra se impressionar, apesar de contar com uma boa trama e ainda continuar com a apelação de Peter.

Nesse episódio não tivemos a família de Alicia aparecendo ou interferindo em seu trabalho, sem contar Peter, claro, e ela esteve o tempo todo envolvida num caso em que não queria estar, já que teve que defender o praticamente culpado pela morte da esposa, Colin Sweeney, que mesmo inocentado pela justiça já havia sido condenado pela sociedade e nem por isso deixou de viver, aliás, personificou-se como culpado e assim era sua forma de agir. Mesmo sendo provado que a filha é quem havia matado a mãe, pela atitude dúbia dele no final, acabou meio que ficando no ar.

Já a disputa de poderes entre Childs e Peter vai atingindo outros níveis, e com o depoimento de Amber e Matan, tudo vai ficando mais claro sobre Childs perseguir Peter, mas quem será que estava sendo subornado? Isso que eu ainda não entendi.

No episódio ainda tivemos uma trama pra Diane, com medo das ameaças de um criminoso a quem ela defendeu que não fosse solto, mas que conseguiu o direito e por causa disso ela adquiriu uma arma com a ajuda de Kalinda, desistindo logo em seguida por ter gostado demais.

  1. 16/02/2010 às 1:05 am

    Sem dúvida é a melhor estreia entre os dramas nessa temporada e a cada episódio vem provando isso. Esse episódio não foi um dos seus melhores até agora, mas certamente bem satisfatório.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: