Início > Friday Night Lights, Séries, TV > Friday Night Lights – Laboring[04×12]

Friday Night Lights – Laboring[04×12]

Em vez de deixar tudo para o último episódio e nos dá uma finalização corrida, a série adiantou todas as suas tramas nesse, deixando para o último apenas a conclusão das histórias dessa quarta temporada, agora sobre esse episódio, que melancolia, acredito que não tenha nenhum personagem feliz na série no momento.

A trajetória de Tim Riggins é triste, muito triste mesmo se você for analisar, de garoto popular e estrela do time de futebol, acabou se metendo com atividades ilícitas e parando na cadeia. Realmente não sei se ele irá terminar a série preso ou qual desculpa irão usar pra soltá-lo, mas só o fato dele e do irmão terem sido presos no dia do nascimento do mais novo Riggins, já mostra o grau de tristeza desse episódio.

Que situação que o casal Taylor está passando! Não lembro de um outro momento na série em que os dois estavam com tantos problemas. Eric e os Lions se preparam para o grande confronto, que envolve mais sentimentos de raiva e vingança do que o próprio esporte, eles arrumaram o campo, deixaram tudo direito, mas foi só uma brincadeira deles com os Panthers, pra serem devolvidos numa moeda mais alta, tendo o campo totalmente destruído, e agora tendo que acatar o que eles mais queriam: Jogar no próprio campo. Já Tami, tem que lidar com o fato de que saiu nos jornais e a sociedade comprou o barulho de que ela é a favor do aborto e pra isso, tem até ligado pra casa dela, e agora com a perda do apoio do colégio, eu me pergunto se ela irá assumir uma culpa que não tem, apenas pra manter seu cargo.

Eu podia jurar que Vince poderia morrer nesse episódio, já que toda sua trama está tensa demais e está até afetando Landry, pois Jess simplesmente esqueceu do atual namorado pra tentar ajudar o ex, que tentou buscar vingança contra os assassinos do seu amigo, mas desistiu em cima da hora.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: