Início > 24 Horas, Séries, TV > 24 Horas – 9 PM – 10 PM[08×06]

24 Horas – 9 PM – 10 PM[08×06]

Foi um episódio melhor do que o anterior, mas ao meu ver ainda inferior ao que eu esperava ver nessa temporada, já que tudo está num ritmo muito mais cadenciado, com as tramas se desenvolvendo bem ou não, de uma maneira diferente do que ocorreu na temporada passada.

Fato é que Jack ainda nem conseguiu se infiltrar no sindicato russo, conseguindo ir conhecer Vlad, ainda! Isso porque foi ordenado que lhe matassem após a transferência do dinheiro, mas como Cole observava tudo de longe acabou salvando-o. Quem tem roubado a cena é Annie Wersching, toda a angústia que Renee sentiu ao ver que teria que transar com Vlad pra poder continuar com a operação, foi expressa em seus olhos.

A trama dos outros russos até que está interessante e deve ter alguma reviravolta, já que Josef não deve aceitar tão bem o fato de seu pai ter matado seu irmão, por causa da doença adquirida pela radiação. Apesar da gente já ter visto isso na série, como muitas outras coisas, acredito que David Anders esteja fazendo alguma diferença aqui.

As outras tramas continuam a ser desenvolvidas, com Dana Walsh ficando cada vez mais suja na CTU, já que está facilitando um roubo pro seu ex, e Arlo já começa a perceber as coisas, enquanto que eu achei muito estranho toda aquela movimentação do staff do Presidente Hassan e um dos funcionários ligar pra filha dele. Seria caso amoroso ou algo a ver com o que acontece no país de origem deles?

Categorias:24 Horas, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: