Início > Damages, Séries, TV > Damages – The Dog Is Happier Without Her[03×02]

Damages – The Dog Is Happier Without Her[03×02]

Não foi impactante como a estréia e eu já até me pergunto se Damages será sempre assim, chocando com um episódio ou outro, e no final tendo uma temporada apenas regular, já que continuamos com a apresentação de cada vez mais fatos que obviamente fará algum sentido no final e ainda novos personagens.

Parece que o destaque da temporada será Tom Shayes, já que agora nos interessa como e porque ele irá morrer. Ainda, será que realmente a amizade de Tom e Ellen irá evoluir para um envolvimento amoroso entre eles? E a esposa dele sabe? Ou será que foi apenas profissionalmente e por debaixo dos panos? Damages começa a colocar cada vez mais perguntas na nossa cabeça e agora Tom levará o caso contra os Tobin até as últimas conseqüências já que foi afetado diretamente pela fraude e perdeu tudo.

A família Tobin está em ruínas e é estranho ver a Reiko Aylesworth, pelo menos por enquanto sendo subaproveitada, assim como acho que o Martin Short não pôde mostrar seu talento ficando tudo a cargo por enquanto de um perturbado Joe Tobin, interpretado por Campbell Scott, e que deverá ficar ainda mais se Danielle realmente morreu ao ser atropelada acidentalmente por ele.

Por fim, toda a trama da Patty com seu marido e a briga no divórcio, só mostrou que ela é uma mulher que nasceu pra viver sozinha, e nem o cachorro consegue suportá-la.

Categorias:Damages, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: