Início > Desperate Housewives, Séries, TV > Desperate Housewives – The Glamorous Life[06×14]

Desperate Housewives – The Glamorous Life[06×14]

Desperate continua sua jornada de uma maneira muito interessante, não tem apresentado episódios estupendos ou revolucionários, mas vem com uma regularidade em que fazem com que os pouco mais de 40 minutos sejam satisfatórios naquilo que é proposto.

O episódio contou com a participação de Julie Benz (Dexter), que interpreta Robin, uma stripper que se torna amiga de Susan e vê nela um modelo de vida, o que a fez pedir demissão e como Susan se sentiu responsável acabou acolhendo-a em casa. Eu acredito que seria muito batido se utilizassem algum tipo de trama com uma possível traição do Mike com ela, portanto se os roteiristas estiverem com preguiça de fazer algo mais elaborado deverão utilizar isso. Divertido foi ver o pequeno MJ se engraçando com a moça.

De alguns episódios pra cá voltaram a dar algum destaque pra Maiara Walsh, e agora com sua personagem namorando Danny, foi motivo pra mais daqueles momentos em que Gaby utilizou toda sua “sabedoria” pra tentar convencer a garota a não fazer sexo, prometendo um apartamento e um curso para modelos caso não o fizesse, mas o destaque ficou por conta de Carlos que pegou os dois no flagra e ao ameaçar o garoto, viu Angie direcionar toda sua fúria pra ele. Também destaco o momento final em que Carlos e Gaby ouviram atrás da porta a discussão entre Angie e o marido e ficaram conhecendo um pouco mais sobre o passado da vizinha.

Bree finalmente encerrou sua guerra com Orson, que começou o episódio querendo se matar e não via que a esposa tentava se esforçar por ele, mas o final da trama, mesmo que voltando duas temporadas atrás, irá proporcionar um recomeço para os dois, espero que sem tanta turbulência.

Já a trama de Lynette está muito chata, porque tudo aquilo que foi dito durante as sessões de terapia, a gente já sabia pela atitude dos dois, então achei meio que os roteiristas nos fizeram de burro, pra explicar o porquê de cada um agir do jeito que age.

  1. 10/02/2010 às 5:58 pm

    Um episódio satisfatório, mas que pouco acrescentou…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: