Início > One Tree Hill, Séries, TV > One Tree Hill – Family Affair[07×14]

One Tree Hill – Family Affair[07×14]

Um episódio que foi apenas um pouquinho superior ao anterior não é um elogio, e a série já começa a se preparar para o restante da temporada, sem ao menos nos ter empolgado, após o término da trama de Renee e o suposto filho de Nathan, as demais tramas ficam se arrastando episódio após episódio num festival de clichês que chega a irritar.

Eu não havia me empolgado com o final do episódio anterior nem um pouco, mas o desenvolvimento da trama envolvendo Taylor e o ex-marido de Quinn, e toda a crise que aconteceu entre as irmãs James, foi divertido de se ver, mas foi concluído de uma maneira muito rápida. Aliás, se Haley não queria a irmã lá, porque a deixou ficar? E Taylor já vai embora? Qual foi sua função na série? Só se objetivo era fazer com que Quinn e Clay assumissem a relação, fazendo sexo e ele dando a chave de casa pra ela.

Eu realmente não entendo o que fizeram com a Brooke, eu sempre gostei da personagem, mas ela ultimamente anda muito chata, uma luz apareceu pelo menos para o relacionamento dela com Julian, mas será que dará certo ela trabalhar com ele, e Alex? Fato é que é questão de tempo pra eles se acertarem.

Mouth voltou, e ao que indica deverá formar mais um triângulo amoroso na série, já que eu achei que a professorinha, namorada do Skills, flertou com ele, enquanto limpavam o apartamento, agora é ver se isso será motivo para mais uma recaída de Millie.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: