Início > Friday Night Lights, Séries, TV > Friday Night Lights – Injury List[04×11]

Friday Night Lights – Injury List[04×11]

Foi um episódio apenas ok, para a série, e não será memorável, já que não teve grandes acontecimentos, mas também não chegou a ser ruim.

A trama principal do episódio ao meu ver e que deverá ser desenvolvida nos episódios restantes é a acusação de que Tami foi quem aconselhou Becky a fazer o aborto, tudo isso partindo da mãe de Luke, agora eu só não entendo porque a mulher foi procurar a garota pra dar apoio depois do acontecido, em vez de tê-la apoiado e aconselhado desde o inicio. Tami foi salva pelo conselho da escola, mas a história foi parar nos jornais e é aí que o bicho vai pegar.

Enquanto isso seu marido trabalha pra tentar acertar os Lions, que no próximo jogo enfrentaram os Panthers, no que promete agitar os dois lados de Dillon, só que Eric tem que lidar com o problema do machucado de Luke – que ainda bem não forçaram nada do tipo dele se viciar em analgésicos -, e o envolvimento de Vince com a gangue e a morte de seu melhor amigo.

Já o casal Landry e Jess não empolga e nem a tentativa de inserir uma trama com algum preconceito por parte da família dele deu certo, e também tivemos Matt aparecendo em Chicago e ligando pra Julie, no que pareceu ter selado o fim de sua participação na série.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: