Início > House, Séries, TV > House – Remorse[06×11]

House – Remorse[06×11]

O grande problema da série vem sendo sua sequência de episódios um tanto quanto irregulares, e esse de número 11 foi mais uma prova disso após o divertido episódio passado, pelo menos, deram espaço pra Olivia Wilde se destacar.

O caso da semana era bem interessante, com a paciente que sofria de psicopatia, que no inicio pensava-se que ela teria nascido assim, mas depois viu que foi por culpa de um trauma passado, além do problema no cérebro, ela tinha doença de Wilson, o que causou problema em outros órgãos, mas o que chamou mais atenção na paciente foi toda a revolta que ela causou na Thirteen, pela manipulação de sentimentos.

Falando na Thirteen, toda aquela historinha com o Foreman, foi muito, mas muito chata, eu já não agüentava mais ver os dois discordarem simplesmente porque não davam o braço a torcer.

Fora isso, House seguiu mais um passo da terapia, onde teria que se desculpar com alguém, e escolheu um colega da faculdade que acabou fracassando na vida e ele pensava que era o culpado por ter trocado os trabalhos na época, mas depois ele acabou percebendo que ele não tinha nada a ver com aquilo.

Categorias:House, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: