Início > Damages, Séries, TV > Damages – Your Secrets Are Safe[Season Premiere]

Damages – Your Secrets Are Safe[Season Premiere]

Talvez a série com a protagonista feminina que a gente mais ama odiar, está de volta e como sempre cheia de mistérios. Para assistir Damages, tem que se levar em conta que duas narrativas são iniciadas e que só se encontrarão no episódio final, onde tudo fará sentido, e é exatamente por isso que não se pode desperdiçar nenhum detalhe, já que parece que tudo que os personagens fazem tem uma segunda intenção por detrás.

A nova temporada começa com as personagens principais em diferentes estágios da vida, mas ao mesmo tempo parecidas, isso deu pra perceber que mesmo Ellen querendo um distanciamento, trabalhando na promotoria, quando consegue que seu acusado abra a boca, seus colegas de departamento logo se perguntam sobre os métodos que ela utilizou, enquanto que Patty realmente em seu caso, continuou fazendo seus joguinhos.

O elenco convidado também está ótimo, Martin Short, Campbell Scott, Lily Tomlin e Keith Carradine, foram alguns dos nomes que apareceram e continuaram a aparecer na temporada.

Patty, mais uma vez está defendendo vítimas de uma fraude, enquanto a promotoria quer o responsável preso, ela quer descobrir onde o dinheiro roubado está, e pra isso utilizou suas táticas de sempre pra fazer um dos filhos falar sobre o caso.

Como sempre somos levados a seis meses no futuro, onde Patty sofre um acidente de carro (Confesso que tomei um susto), e uma situação vai ligando a outra, enquanto os policiais investigam já que o carro estava em nome de Tom, e seu corpo é encontrado numa caçamba de lixo perto de seu apartamento – que por sinal, eu achei muito largado para quem tinha colocado o nome na porta da empresa -, e nisso somos levados a dois pontos de partida, primeiro o mendigo que está com a bolsa ensanguentada, que seis meses antes Ellen ganhou de Patty, e segundo ele foi quem atendeu o telefone (no presente), quando Patty ligou para o número dado por Joe.

Categorias:Damages, Séries, TV Tags:, ,
  1. 05/02/2010 às 9:24 am

    Gostei muito da volta de Damages, apesar de que o caso judicial lembrar e muito o da primeira temporada, mas a trama já começou muito boa e tem realmente um elenco de apoio, outra vez, ótimo.
    Também levei um susto na cena da batida, muito bem feita.

    Abraços,
    André

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: