Início > Grey's Anatomy, Séries, TV > Grey’s Anatomy – I Like You So Much Better When You’re Naked[06×12]

Grey’s Anatomy – I Like You So Much Better When You’re Naked[06×12]

Após esse episódio eu fiquei me perguntando até onde vai, esse vai-e-vem da Katherine Heigl na série, não li nada a respeito de que seriam apenas participações esporádicas, pensei que ela já estaria de volta pra valer a partir desse episódio, mas pelo final fiquei com dúvidas.

Izzie reaparece no Seattle Grace disposta a esquecer toda a crise do casamento, e seguir em frente, inclusive pedindo a Derek uma recomendação para um hospital perto dali, mas não sai como o esperado, e como todos sabem amor vira ódio rapidamente, e foi praticamente isso que Karev demonstrou, que apesar dele estar feliz com a cura dela, seu amor por ela é tão grande que praticamente se tornou ódio por tudo que ela o fez passar.

Meredith foi quem se arriscou pelos amigos nesse episódio, encobrindo o Chief e praticamente começando uma crise no casamento, já que Derek queria a todo custo contar ao Conselho sobre a condição do Chief, e ganha a “permissão” da esposa, aí que está a dúvida, será que Mer é egoísta ao ponto de por não ter feito a cirurgia que queria dedurar o Chief, ou realmente queria que Derek recontratasse Izzie?

Chegou ao final mesmo o relacionamento de Mark e Lexie, já que com a culpa de ter dormido com outras pessoas os fez abrir a boca, Lexie aceitou numa boa achando que estavam quites, já o mesmo não aconteceu com Mark, que terminou de vez. Ainda teve Teddy botando as garras de fora e dizendo pra Owen o que Cristina havia lhe dito, e como alívio cômico, a catapora de Callie, que fez Sara Ramirez me fazer rir, e muito!

  1. 05/02/2010 às 9:28 am

    Estou me perguntando a mesma coisa, pois parece que a série não quer perder Katherine Heigl e ela não quer mais ser Izzie. Acho que chegou a hora de tomarem uma decisão.

    Eu não vi o episódio da série de Private Practice onde teoricamente Mark dormiu com Addison, pois eu adorava Addison e sou como Karev, fiquei com ódio quando ela teve seu próprio momento. Hehehe!

    Abraços,
    André

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

