Início > Grey's Anatomy, Séries, TV > Grey’s Anatomy – I Like You So Much Better When You’re Naked[06×12]

Grey’s Anatomy – I Like You So Much Better When You’re Naked[06×12]

Após esse episódio eu fiquei me perguntando até onde vai, esse vai-e-vem da Katherine Heigl na série, não li nada a respeito de que seriam apenas participações esporádicas, pensei que ela já estaria de volta pra valer a partir desse episódio, mas pelo final fiquei com dúvidas.

Izzie reaparece no Seattle Grace disposta a esquecer toda a crise do casamento, e seguir em frente, inclusive pedindo a Derek uma recomendação para um hospital perto dali, mas não sai como o esperado, e como todos sabem amor vira ódio rapidamente, e foi praticamente isso que Karev demonstrou, que apesar dele estar feliz com a cura dela, seu amor por ela é tão grande que praticamente se tornou ódio por tudo que ela o fez passar.

Meredith foi quem se arriscou pelos amigos nesse episódio, encobrindo o Chief e praticamente começando uma crise no casamento, já que Derek queria a todo custo contar ao Conselho sobre a condição do Chief, e ganha a “permissão” da esposa, aí que está a dúvida, será que Mer é egoísta ao ponto de por não ter feito a cirurgia que queria dedurar o Chief, ou realmente queria que Derek recontratasse Izzie?

Chegou ao final mesmo o relacionamento de Mark e Lexie, já que com a culpa de ter dormido com outras pessoas os fez abrir a boca, Lexie aceitou numa boa achando que estavam quites, já o mesmo não aconteceu com Mark, que terminou de vez. Ainda teve Teddy botando as garras de fora e dizendo pra Owen o que Cristina havia lhe dito, e como alívio cômico, a catapora de Callie, que fez Sara Ramirez me fazer rir, e muito!

  1. 05/02/2010 às 9:28 am

    Estou me perguntando a mesma coisa, pois parece que a série não quer perder Katherine Heigl e ela não quer mais ser Izzie. Acho que chegou a hora de tomarem uma decisão.

    Eu não vi o episódio da série de Private Practice onde teoricamente Mark dormiu com Addison, pois eu adorava Addison e sou como Karev, fiquei com ódio quando ela teve seu próprio momento. Hehehe!

    Abraços,
    André

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: