Início > Friday Night Lights, Séries, TV > Friday Night Lights – I Can’t[04×10]

Friday Night Lights – I Can’t[04×10]

Seguindo com todas as suas tramas de uma maneira bem coerente, a série apresenta um episódio um pouco acima dos anteriores, que vinham bem mornos, mas fato é que a série tem sentido falta de seus protagonistas originais e de uma maneira boa, se esforça pra nos fazer entender e se importar com esses personagens que chegaram agora.

A Madison Burge (Becky), tem uma trama infinitamente superior à da Jurnee Smolett (Jess) e não aparece seu nome na abertura o que eu acho errado. Nesse episódio a trama de Becky e se intensificou e Tim pra ajudá-la acaba levando-a para a melhor conselheira de Dillon, Tami Taylor. Enquanto isso, Luke Cafferty contava a seus pais e recebia o apoio deles diferente da menina, que sua própria mãe via como melhor opção o aborto, pelo final do episódio deu a entender que ela realmente fez aborto, mas eu não sei se foi apenas para não perturbar Luke. O trio, Madison Burge, Matt Lauria e principalmente, Connie Britton se destacaram nesse episódio.

O que eu já tinha falado no episódio passado se confirmou aqui, mas de uma maneira mais crível talvez, Vince realmente voltou a se envolver com a gangue local, justamente para poder pagar o tratamento de sua mãe, que teve uma overdose e tinha que ir de qualquer maneira para a reabilitação, agora ele vai ter que encarar Coach Taylor e seu chefe, o pai de Jess, que apostavam tudo no garoto e torciam pra ele não jogar tudo pro alto.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: