Início > Modern Family, Séries, TV > Modern Family – Fifty Percent[01×13]

Modern Family – Fifty Percent[01×13]

Realmente estou surpreso com essa série, a cada episódio por mais que as situações pareçam tão comuns ao cotidiano de qualquer família, eles conseguem ter sucesso nas suas piadas rendendo momentos hilários e marcantes.

O elenco também é sensacional, e Sofia Vergara cada vez chama mais atenção ou vai dizer que o conselho “O amor pode estar logo ali na esquina”, mas tenha cuidado, não é sensacional? Com isso ela vem provando que é muito mais do que beleza, já que nesse episódio Gloria e seu filho, Manny receberam em casa o primeiro encontro dele, que não passava de uma mulher muito mais velha, já que como sabemos Manny é muito maduro para a idade e a conheceu pela internet, já que os dois são fãs de histórias de amor envolvendo vampiros.

Outra frase marcante envolveu Mitchell e quando ele saiu do armário para o pai, e como o pai não queria aceitar, ele supôs que o pai pudesse ter ouvido algo do tipo “Dad, I’m grey.”, outra frase hilária já que Mitchell desconfiou que um dos melhores amigos de Jay era gay, e coube a Jay tentar descobrir e agir de uma forma diferente da qual agiu com o filho.

Já na casa dos Dunphy, o grande problema foi a tecnologia avançada que atrapalha Claire, e foi muito boa a aposta deles de ensinar o filho mais burro, no caso Haley, a aprender a mexer no home theater.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: