Início > Chuck, Séries, TV > Chuck – Chuck Versus Operation Awesome[03×04]

Chuck – Chuck Versus Operation Awesome[03×04]

Em seu quarto episódio a série mostra que ainda está com fôlego e põe ainda mais em debate todo o conflito de Chuck em se tornar um espião de fato se distanciando de sua família e pra aumentar ainda mais as contradições, entra em cena o agente Shaw, interpretado por Brandon Routh (Superman Returns).

O episódio também continuou dando destaque iniciado no episódio anterior ao personagem de Ryan McPartlin, e o ator segurou bem suas cenas, já que pensam que Devon é um espião após todo o problema do episódio passado, e ele tem que seguir as ordens da Agente da Aliança, Sidney (Angie Harmon), caso não queira morrer. E sua missão era justamente matar o agente Shaw.

Por um momento, quando Chuck sai da van pra ajudar o cunhado e Casey e Sarah ficam trancados, eu pensei que fosse algum tipo de treinamento pra ele assumir sua faceta de espião, mas tudo era real e no final das contas o agente Shaw é quem salva todos matando Sidney. Achei interessante que mesmo que Shaw fosse contra Chuck agir em prol de sua família, no final descobrimos que ele é casado.

Já a Buy More voltou a dar as caras e de uma maneira satisfatória, já que teve tudo a ver a trama dos funcionários quererem um pouco mais de emoção na vida e fundarem um clube da luta, numa referência evidente ao filme de mesmo nome, além disso também tivemos a promoção de Morgan, e ele se mostrando cada vez mais maduro.

Categorias:Chuck, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: