Início > 24 Horas, Séries, TV > 24 Horas – 7 PM – 8 PM[08×04]

24 Horas – 7 PM – 8 PM[08×04]

E com esse episódio 24 horas encerrou um ciclo e logo iniciou outro com uma cena nos minutos finais que me deixou boquiaberto e ainda a volta de uma das melhores coisas da temporada passada, Renee Walker.

Eu já imaginava que Cole não morreria na explosão, já que acharia inútil terem contratado o Freddie Prinze Jr., para apenas três episódios, mas me incomodou um pouco, ele capotar com o carro e sair correndo atrás do terrorista. E quase se deu mal nessa, sendo salvo por Jack na hora “H”.

Anil Kapoor tem feito um ótimo trabalho como o Presidente Hassan, impossível não ter simpatia por ele, mesmo ele traindo a esposa com a jornalista, aliás, acredito que isso ainda irá mexer com as estruturas da família.

Quem também está sendo afetada pelo passado e que vai mexer com sua família, é Dana, já que o tal de Kevin parece ter sido namorado dela, e ficou alguns anos preso e voltou para ameaçá-la, e seu relacionamento com Cole.

A cara de satisfação da Chloe, quando Hastings percebeu que ela entende mais sobre terrorismo do que ele foi sensacional, e agora o time está completo com a volta de Renee, para ajudar a parar a máfia russa, que está para vender armas nucleares para Farhad.

Renee ao que tudo indica teve algum tipo de surto, após ter ficado infiltrada na máfia por alguns anos e foi por isso que Jack hesitou tanto em deixá-la ir, e até desistiu de ir ficar com a família para ajudá-la. Dois pontos importantes da relação dos dois, foi quando ela o viu, o brilho nos olhos dela já indicou que Jack tem mais um amor, platônico ou não e eu me surpreendi e muito com ela cortando o braço do russo que ajudaria ela a se infiltrar novamente.

Categorias:24 Horas, Séries, TV Tags:, ,
  1. netiteve
    29/01/2010 às 2:17 am

    O presidente Hassan decidamente é o Palmer dessa temporada. A Taylor está se tornando uma figurante que até tem menos presença que seu secretário de Estado. Uma coisa totalmente fora dos padrões da série.

    Gostei da ideia de colocar o velho Jack na frente de um clone tão maluco como ele era no passado. Faz sentido, se no dia anterior criaram o monstro agora ele tem que crescer e quem sabe até morrer. Tudo para Jack resurgir com mais força.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: