Início > One Tree Hill, Séries, TV > One Tree Hill – When Days Go By Like Weeks[07×13]

One Tree Hill – When Days Go By Like Weeks[07×13]

Após esse episódio eu realmente fiquei pensando que Lucas e Peyton fazem falta para a série, pois os roteiristas já não tem mais ideia pra onde levar a história e estão começando a repetir situações e a apostar em outras que beiram o ridículo.

A trama da Haley foi relevante e realmente gostei de voltarem a explorar a carreira musical dela de uma forma mais efetiva, mas a chegada de Taylor, o divórcio da Quinn, e o fato de David agora estar namorando a terceira irmã James, beirou o ridículo e agora a série está mais para um dramalhão mexicano, já que todos estão vivendo debaixo do mesmo teto.

Outro ponto que me incomodou e muito é o “vai não vai” de Brooke e Julian, os dois se gostam, mas a implicância dela com a Alex é tão grande que ela não perdoa o cara e agora com a chegada do designer, também chamado Alex (Alexander), ela acabou cedendo um pouco e aceitando jantar com ele.

Já Millicent parece ao menos ter encontrado um rumo, já que agora ao seu lado tem ajuda de Victoria e Alex para se recuperar, já que Alex está fazendo para Millie o que nunca fizeram por ela, como a mesma disse.

A partir de fevereiro a série, também deixará a cobertura do Thinkculture, voltando com um resumo ao final de sua temporada.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: