Início > Brothers & Sisters, Séries, TV > Brothers & Sisters – Run Baby Run[04×13]

Brothers & Sisters – Run Baby Run[04×13]

Já sabendo de algumas coisas que estão pra acontecer no final da temporada, você assiste esse episódio e fica imaginando como os roteiristas irão fazer pra dar um jeito em tudo. O episódio em si, foi o mais fraco da temporada, talvez por ter focado no personagem que anda mais chato ultimamente: Kevin.

Finalmente chegou o dia da inseminação artificial, e eu não sei se fui eu que achei tudo meio confuso ou se realmente foi, mas até onde eu lembrava, não seria Michelle a barriga de aluguel, mas ok, a personagem é simpática, e Kevin sendo o pai ranzinza beirou o ridículo e depois todo o papo da Kitty falando que ele seria um ótimo pai, também foi desnecessário.

Não vou falar muito aqui pra não dar spoiler pra quem não acompanha as notícias, mas essa trama da Kitty é fato que não terminará bem. Eu sempre achei mais legal, ela como jornalista, do que nesse meio político, acharia mais interessante ela voltar com aquele programa na primeira temporada ou então dar aula numa faculdade como aconteceu.

E parece que o Luc foi superado de vez, com Sarah apaixonada por Roy, realmente pensei que o Gilles Marini faria mais participações, mas esse novo par romântico pra Sarah, parece ser o certo pra ela, já que os dois vivem nas mesmas condições.

  1. Lih
    25/04/2011 às 9:23 pm

    gente, queria saber qual o nome da música que passa no comercial… qdo a kitty fala “i dont know what to do without him” o trecho da música é algo como “so I’m telling you to watch out..cause the..” aí não entendo mais rs

    valeu.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: