Início > Desperate Housewives, Séries, TV > Desperate Housewives – How About A Friendly Shrink?[06×13]

Desperate Housewives – How About A Friendly Shrink?[06×13]

Eu li comentários no twitter do quanto esse episódio tinha sido divertido e com isso minhas expectativas estavam altas para assisti-lo, e confesso que me decepcionei um pouco, já que não achei tanta graça a não ser na trama da Bree e do Orson, aliás, ponto para os roteiristas que conseguiram revitalizar um casal que já não rendia mais nada, mas que agora tem material pelo menos até o final da temporada.

Outra trama que está rendendo bem é a de Lynette, sem dúvidas Felicity Huffman merece pelo menos uma indicação ao Emmy por sua interpretação nessa temporada, já que todos nós sabíamos que Lynette tinha dificuldades em expor seus sentimentos e o quão controladora ela é, mas a partir do momento que a gente vê a personagem assumindo isso, dá todo um aspecto diferente a série nesse momento, e agora ela irá encarar a terapia junto com o marido pra resolver seus problemas por ter perdido um dos bebês.

Bree está enfrentando seu calvário por tudo que fez a Orson, e sem dúvidas a cena dela dando banho nele com a mangueira no jardim foi hilária, mas tudo isso partiu das provocações dele, em que teimava se fazer de coitado para a fisioterapeuta. Achei interessante que isso fez com que o Kyle McLahlan pudesse mostrar seu talento dramático.

Ainda tivemos a volta de Katherine, em tratamento e depois sendo perdoada por suas vizinhas, será que ela realmente voltou ao seu normal?

O ponto fraco do episódio foi a trama envolvendo Susan, Gaby e seus filhos na escola e qual deles seria o mais inteligente, também não achei muita graça em Angie ser contra o namoro do filho, só espero que não demorem muito pra nos darem mais pistas sobre o segredo dela.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: