Início > 24 Horas, Séries, TV > 24 Horas – 5 PM – 6 PM[08×02]

24 Horas – 5 PM – 6 PM[08×02]

Interessante que em seu segundo episódio, 24 Horas ainda está num caminho mais calmo do que a temporada anterior, tudo indica que está preparando o terreno pra daqui alguns episódios interligar todos os acontecimentos.

Toda a dúvida que Jack teve foi válida, todos nós sabíamos que ele iria ficar em Nova York, mas ele tentando afirmar pra si mesmo toda vez que falava que tinha que ir pra Los Angeles e ficar com a família foi ótimo. Bom foi perceber que eles trocaram um pouco os papéis nesse inicio, com a Chloe precisando da ajuda de Jack, numa tentativa de assegurar seu emprego na CTU. Já que Chloe achou muito fácil, eles terem pego a pessoa infiltrada no governo, que no caso seria a jornalista Meredith Reed (Jennifer Westfeldt), que na verdade como segredo, tem um caso com o presidente Hassan.

Falando no Presidente, seu irmão é a verdadeira ameaça, o que estava um pouco evidente no primeiro episódio, mas eu não percebi, e ele tem contato direto com o terrorista.

Outro ponto que chama a atenção é o desenvolvimento dos coadjuvantes, como Dana Walsh, que tem segredos, como por exemplo, seu verdadeiro nome e agora um homem de seu passado a encontrou e pode acabar com sua carreira. Aliás, eu nunca vi Battlestar Galactica, mas tenho gostado dessa atriz, que além de linda é talentosa.

Foi interessante toda a discussão entre Cole e Hastings, o insuportável chefe da CTU, sobre a segurança ter falhado quando foram resgatar Jack, foi um ponto que o próprio Jack usou pra seguir a pista de Chloe, ameaçando contar pra Presidente.

Categorias:24 Horas, Séries, TV Tags:, ,
  1. netiteve
    29/01/2010 às 2:09 am

    A nova versão da CTU tem um ar de incompetência gritante. Eles estão naquele ritmo dos certinhos do FBI do dia anterior. Só a Chloe mesmo para explicar como a banda tem que tocar nesse tipo de agência.

    Foi interessante ver Kim liberando o pai para a vida de agente especial. Se não é ele para fazer essas coisas a série não iria para frente.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: