Início > 24 Horas, Séries, TV > 24 Horas – 4 PM – 5 PM[Season Premiere]

24 Horas – 4 PM – 5 PM[Season Premiere]

Jack Bauer está de volta e antes de falar sobre um dos aspectos técnicos que eu observei, tenho que citar a frase do episódio “Who is Jack Bauer?”, dita pelo nerd da nova CTU e tomou logo uns olhares do restante do pessoal, do tipo, “tu não sabe quem é o cara mais _ _ _ _ do país?”. Eu sinceramente não sei quase nada sobre a parte técnica (fotografia, figurino, direção de arte, essas coisas), mas deu pra notar que eles incorporaram bem a mudança de cidade e obviamente de clima, com uma fotografia mais escura, já que nas primeiras temporadas sempre tínhamos a ensolarada Los Angeles, e agora estamos em Nova York.

A série também voltou com muitos nomes conhecidos, mas novos na série, e só abrindo um parênteses aqui, eu não lembrava que o Paul Wesley (o vampiro Stefan, de “The Vampire Diaries”) era o marido da Kim Bauer (Elisha Cuthber), além deles temos Freddie Prinze Jr., Katee Sackhoff (Battlestar Galactica) e Anil Kapoor (do filme “Quem Quer Ser Um Milionário?”.

Ao contrário da temporada passada, que começou frenética, esse episódio nos foi apresentando e obviamente deixando claro qual a principal trama dessa primeira parte e por causa disso tudo ficou muito mais no campo da política e em nos apresentar o que aconteceu no intervalo entre as temporadas, deixando a ação um pouco de lado, só aparecendo nos minutos finais.

No episódio nos foi mostrado que uma conferência de paz acontece na ONU, entre a Presidente Taylor e o Presidente Hassan, que estão para assinar um tratado de paz, mas ele corre o risco de um atentado terrorista. E ainda tem que lidar com seu irmão que parece não aceitar suas idéias, e uma jornalista que parece ser mais do que uma amiga, aliás pelo que tudo indica ela deve ser a infiltrada no governo, que o informante de Jack disse.

Jack parecia estar com sua vida encaminhada, mas como é típico apareceu o informante que o tirou da rotina, já que recuperado e vivendo num hotel com a filha e a neta, ele iria voltar pra Los Angeles pra ficar perto da família, mas ao saber da ameaça ao presidente ele logo contactou a CTU, onde Chloe está de volta e agora sofrendo até demais, eu diria, com os avanços da tecnologia.

Concluindo, foi um bom episódio, mas faltou ação, ficou tudo muito no campo político, até entendo o porquê, mas isso pode afastar um pouco a audiência.

Categorias:24 Horas, Séries, TV Tags:, ,
  1. netiteve
    29/01/2010 às 2:04 am

    Foi uma estreia bem fria e mais lenta que no dia anterior.

    Jack Bauer só faltou estar de pijama. Um aposentado padrão.

    Gostei de ver que a CTU voltou, mesmo sem nenhuma explicação. Mas é estranho a Chloe parecendo uma principiante.

    O ruim foi a presidente Taylor. Parece que irá patinar por vários episódio como da outra vez.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: