Início > Modern Family, Séries, TV > Modern Family – Not In My House[01×12]

Modern Family – Not In My House[01×12]

Sem dúvida nenhuma esse foi o episódio em que eu ri mais com a série, ainda que nenhuma das situações pareceram forçadas. Outro ponto da série indiscutível é a qualidade de seu elenco, o único que fica abaixo é Jesse Tyler Ferguson, só ainda não descobri se por causa de seu personagem.

A trama de Mitchell e Cameron, deu mais possibilidades a Eric Stonestreet, já que Cameron é uma pessoa engraçada por natureza enquanto que Mitchell é ranzinza quase sempre, foi apenas ok tudo aquilo do casamento do jardineiro, mas foi interessante pra definir mesmo como cada personagem é, e foi hilário o depoimento de Cameron falando sobre a personalidade de Mitchell.

Claire descobre que alguém olhou foto de mulher nua no seu computador e logo desconfia do filho mais novo, quando na verdade foi Phil quem viu a foto. Aliás, Phil é o personagem mais hilário da série, não tem como não rir com ele fazendo amizade com o atendente, pelo telefone, depois indo conversar com o filho em tom de bronca e termina brincando com ele.

Por último, a estrela do episódio, Barkley, o cachorro mordomo da casa de Jay e Gloria, que assustava a latina toda vez que ela passava por ele. Simplesmente não parava de rir com as diversas situações em que ela tomou susto e depois as cenas de Jay e o cachorro, com no final parecer que os dois iriam se casar.

  1. 27/01/2010 às 8:34 am

    Sei que você gosta de Glee, mas não concordo com Modern Family perdendo o globo de Ouro, a série é ótima e sempre faz a gente rir com inteligência. Até agora nenhum episódio foi apelativo ou com algum humor estúpido e forçado.

    Abraços,
    André

  2. 27/01/2010 às 9:25 am

    Oi André, eu gosto de Glee e também de Modern Family.
    Sendo honesto minha torcida era para as duas, mas eu acho que Glee venceu por ter uma maior “dificuldade” na sua criação por causa dos números musicais.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: