Início > Friday Night Lights, Séries, TV > Friday Night Lights – The Lights Of Carroll Park[04×09]

Friday Night Lights – The Lights Of Carroll Park[04×09]

A série vai se encaminhando para sua reta final e eu não sei o porquê algo me diz que vem muito drama por aí, não sei se foi o fato do Eric começar a se meter cada vez mais nos assuntos que dizem respeito ao novo local de trabalho, ou a gravidez de Becky ou ainda o emprego de Vince. Fato é que foi um episódio onde mais possibilidades nos foram apresentadas para serem desenvolvidas.

Escrevi alguns textos atrás, que tinha medo da repercussão do beijo de Glenn em Tami, e não é que o idiota foi falar com Eric? Pois bem, o que poderia ter se tornado um incêndio, foi apenas uma pequena chama apagada rapidamente, já que era consenso do casal que eles estavam com dificuldade em arranjar tempo e trataram de resolver isso rapidinho, nos mostrando porque é um dos casais mais estáveis da televisão.

Nâo entendi o fato da Julie começar a fazer trabalho comunitário, acho que irá servir como uma válvula de escape e já vem funcionando pois começou a se envolver com Ryan (Matt Barr de Harper’s Island e One Tree Hill).

Confesso que tomei um susto ao descobrir que Becky está grávida e fiquei me perguntando de quem, já que ela tinha beijado Tim e poderia muito bem ter transado com ele, mas o bebê é de Luke, e ela quer resolver isso da maneira que for mais rápida possível lhe pedindo dinheiro pro aborto o que ele é contra e deverá trazer drama para a vida dos dois nessa reta final.

A trama de Vince tentando arranjar um emprego foi um tanto interessante e conseguindo pelo pedido do Coach Taylor, o problema é que ele está trabalhando junto da garota que ele é afim e ainda tem que lidar com seus amigos que são metidos com outras atividades, lhe esfregando tudo na cara. Será que ele continuará num trabalho honesto ou voltará pra vida de antes?

Achei muito bom o questionamento que levantaram para Eric quando ele começou a se mexer pra levar de volta a iluminação pro parque, se ele estava fazendo aquilo pra fazer a diferença ou somente porque estava triste por ter visto um garoto ser baleado (algo totalmente fora de sua realidade), a resposta ainda foi melhor, “ambos”.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: