Início > Séries, The Good Wife, TV > The Good Wife – Painkiller[01×12]

The Good Wife – Painkiller[01×12]

Eu fico impressionado em como essa série, que eu inicialmente não apostava muito, já que a qualquer momento ela poderia utilizar o dramalhão da esposa traída pra construir sua trajetória, vem apresentando episódios extremamente relevantes e que valem uma boa discussão após sua exibição.

Mais uma vez a vida pessoal e profissional de Alicia é mostrada e de uma forma balanceada em que todos os acontecimentos, e foram muitos, tiveram relevância no que a série irá mostrar daqui por diante, e ainda mostrou que Kalinda pode ter um papel fundamental no julgamento de Peter.

Toda a trama da vida pessoal foi bem instigante, ainda mais após o derrame de Jackie que fez com que a antes simpática Molly, a babá, se mostrasse uma intrometida na vida dos Florrick, já que até o computador de Zach ela vasculhou. E aquela história dela achar que por causa do pai, os filhos seriam hipersexualizados foi demais, ninguém aturaria uma pessoa se meter assim na vida dos filhos. Interessante mostrar que Zach vem se relacionando com a menina mais velha do colégio e me pergunto se isso poderá vir a afetar mais seu relacionamento com a mãe.

O caso da semana foi de negligência médica, após um jogador de futebol americano, ainda em idade escolar, morrer por overdose de oxicodona. A partir daí, várias discussões são abertas, já que conforme o caso vai andando mais coisas vem à tona, como a farmácia que não registrou os comprimidos, o traficante que atuava na academia, a retirada do hospital em auxiliar o médico e como a farmácia era uma empresa do hospital, acabam demitindo a firma de Alicia. A trama toda vai se fechando de uma forma um tanto quanto inesperada, com Cary encontrando o traficante e fazendo com que ele fosse preso, e eles usando a informação do tempo de espera ser maior do que o normal para chantagear o hospital a ser cliente deles novamente.

Kalinda acabou se vendo no meio da disputa entre Childs e Peter, e tenho que dizer que adoro a Archie Panjabi, e vai atuar como “agente dupla”, já que irá informar os dois lados sobre tudo que está acontecendo.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: