Início > House, Séries, TV > House – The Down Low[06×10]

House – The Down Low[06×10]

Após o episódio frustrante que marcou a pausa para as festas de fim de ano, a série voltou e muito bem, com o que sabe melhor, caso interessante, diálogos super inspirados, principalmente entre a dupla House-Wilson, que foi de gargalhar.

O caso da semana foi de um informante da polícia infiltrado entre traficantes e que passou mal durante uma das transações e foi parar no hospital e internado já que sempre que ouvia um ruído alto, desmaiava. Foi muito bom, House imitando Jack Bauer ao pedir drogas e também o fato de colocar uma escuta no quarto para descobrir se a doença tinha a ver com o ambiente que ele freqüentava. Também achei divertida a cena da Thirteen com o outro traficante no esconderijo.

Além disso, no hospital tivemos todo o plano pra acabar com a arrogância de Foreman, ao fazer parecer com que ele tivesse um salário menor por não ter tido outras propostas, mas no final das contas ele que se deu bem, com os outros três, com pena, abrindo mão de uma parte dos seus salários para o aumento do de Foreman, que ameaçou pedir demissão.

Mesmo que não tenha tido nada a ver com o que acontecia no hospital a trama da vizinha de House e Wilson achando que eles eram um casal, foi hilária, primeiro que Wilson naquele jeito dele tentou negar e depois House pra atormentar o amigo botou mais na lenha na fogueira, mas o auge foi o pedido de casamento no restaurante, que deixou a vizinha totalmente constrangida.

Categorias:House, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: