Início > Chuck, Séries, TV > Chuck – Chuck Versus The Three Words[03×02]

Chuck – Chuck Versus The Three Words[03×02]

Na segunda parte da estréia, já que tivemos dois episódios exibidos no mesmo dia, Chuck vem com um episódio mais convencional e que acabou me agradando mais do que o episódio anterior, além do que trouxe de volta a ótima personagem, Carina, agente amiga de Sarah e que havia despertado uma paixonite em Morgan.

A volta de Carina serviu pra colocar ainda mais fogo na paixão de Sarah e Chuck, já que os dois sabendo um do sentimento do outro não podem assumi-lo por causa da profissão, o que causará mais problemas, e também ao que tudo indica, o fato deles terem pego a arma do traficante indicou que se trata de uma trama maior e que deverá durar vários episódios.

Adam Baldwin me chamou a atenção nesses dois episódios, já que seu tipo de humor é diferente, mesmo assim conseguiu se destacar. Outro ponto importante é a trilha sonora, com músicas pop que embalaram no momento certo, ou ao ver as duas espiãs se arrumando ao som de “Sexy Chick” ou “Sexy Bitch” (como preferirem), não foi ótimo?

Fico bem feliz que a série tenha voltado bem, apostando em seus principais elementos que já vinham fazendo sucesso, apesar de eu continuar não achando graça em praticamente nada no núcleo Buy More. A audiência foi ótima, já que bateram Cold Case no demo 18-34 anos. E acredito que se tudo continuar do jeito que está, uma quarta temporada está garantida.

Categorias:Chuck, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: